terça-feira, 16 de junho de 2015

Sobre a vida

Mais um semestre da faculdade se foi.
5º semestre que passou rápido, mas foi socialmente cansativo. Como? Simples: as pessoas têm ficado mais arredias. Ainda faltam três semestres pra acabar, mas sinto como se ainda tivesse muito tempo.
Ano que vem é TCC e ainda não sei do que quero falar. Não sei com quem quero trabalhar, não sei de nada. Pode me chamar de Jon Snow.

Jon Snow morreu no episódio de ontem de GOT.
Na verdade, "morreu", né? Com aspas.
Assim como nos livros, não está claro ele se foi ou não. A galera está chocada com o que aconteceu... Eu lembro que fiquei indignada quando li, mas tenho fé de que ele está vivo.
A série alcançou os livros, afinal. Isso é uma boxta.
Eles mataram a Mycella, mandaram Jaime pra Dorne e fizeram a Daniela fugir nas costas do Drogo em vez de domá-lo. Achei essa temporada bem bostinha, se querem saber.

Minha página (o Sobreviva em São Paulo) alcançou as 7 mil curtidas. Eeerh, parabéns. Faltam 3 mil para os 10 mil. Isso vai ser bem louco.

Meu pc deu pau esses dias. A merda do Windows foi atualizar, travou e -resumo da ópera- deu pau. Tive que formatar e acabei perdendo uma porrada de fotos. Além disso, descobri que o HD ta zoado e vou ter que arranjar outro. Sasporra.

Tenho ficado cada vez mais preguiçosa. Não escrevo mais contos, tenho lido menos livros e tenho procrastinado muito mais que o normal. Isso é muito errado, eu sei.

Estou de férias.
Meu "eu" das férias é um "eu" diferente do resto do ano. Ainda que esteja trabalhando (férias do job só no ano que vem. Risos.) AINDA ASSIM é uma sensação boa. Dormir tarde, principalmente.

Mas enfim.
Estou me distraindo com um monte de coisa, então acho que chega de escrever. #vlw #flw

2 comentários:

  1. Escreva com mais frequência, eu me alimento de cada letra, de cada palavra que você escreve. Estou com fome.

    ResponderExcluir