segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Super Heróis e Vilões

Uma coisa que todo mundo sabe sobre mim é que eu sempre torci para os viloes.
eu acho que eles são tão doidos, tão psicoticos.. que merecem minha atenção ( talvez a sua )

Esse post vai servir só pra analisarmos a roupa e na vida desses notaveis personagens, que de alguma maneira, marcou nossa vida (ou não). Ou pelo menos.. para lembrar que eles existem!





Superman
o cara á um ícone quando se fala de super herois. O maluco veio de um planeta que expludiu e tal. Voce já vê o cara, com a capa esvoaçando... mas, se liga:
Ele usa uma roupa azul, toda grudada no corpo. Parece aqueles macacoes de bebê, sabe?
Aí coloca a cueca por cima da calça, gruda uma toalha de mesa (aquelas de natal). Coloca um cinto amarelo, e uma botinha vermelha.

Pára de olhar o ator e olhe para o herói. Sério.. é muito estranho! Imagine então, essa roupa num velho caindo aos pedaços. Não teria a mesma graça, teria? Foi oq eu pensei.

Agora vamos falar de Lex Luthor.
O homem é rico pra kct! Eu sou super fã dele. Ele tenta combater o super herois mais famoso, mais assim: "Nunca vai morrer.".E além de tudo, ele se candidata à presidente dos Estados Unidos (E GANHA!). Ah! Fala aí! ele é muito legal.
Não se veste igual um doido, não tem ataques de loucura repentinos... ele é sutil, na dele.. grandioso, mas ainda assim, culto.
Ele só foi burro em um momento: O esperto andava com criptonita no bolso.. daí que ele ficou com cancer por causa disso. Mas.. enfim.


Batman!
tananan nanan nanan Batman! (aquela musiquinha sabe?)
Eu acho que o batman é dahora. O cara nem poder tem.. e é móh dahorinha.
O cara é rico pra caramba.. vive uma vidinha de boy de dia e de noite vai caçar bandido.
Roupitha: O do desenho também não tem uma roupa muito linda. Tem um cinto marelão no meio da roupa preta.. é nada há ver.
Agora.. o do Filme é lindo! *-* Eu pago pau pra o christian bale, então dizer sobre o filme não conta muito. Mas ó: a roupa do batman do filme é toda preta (inclusive o cinto), e aí ele tem aqueles chifrinhos.. é muito bonitinho *-*



Robin
meo deos! WTF é o Robin?! Ah mano! va se ferrar! é ridiculo! o mlk vai lá, trabalhar às ordens do batman, sendo móh escravo.. e ainda tem que colocar uma roupa daquela?!  A capa é amarela, a roupa parece de um garçom.. só que é vermelha!! uma botinha que parece de menina. Uma mascara que.. pra que serve aquilo?!
Eu não sairia com essa roupa na rua pra combater o crime. Imagina só: Voce chega no bandido, encara ele.. ai o bandido começa a rir.. rir.. se matar de rir! Aí voce chega e pergunta se ele ta bem, né? Aí ele responde:
- é a sua roupa! é muito feia!!! haahahaha'

Coringa & Arlequina (Harley quinn)
Eu simplesmente a-do-ro o coringa. Ele é tão lesado, tão psicopata, tão sem graça *-* (o do desenho, pq o do filme é sem sal)
Ele usa uma roupa roxa, man.. roxa! móh nada ha ver.
E foi nesse pensamento igual ao meu, que a Harley Quinn se apaixonou pelo coringa enquanto ele estava num hospital psiquiatrico (ela era a médica). Aí ela ficou doida igual a ele, e eles dois sairam pelo mundo para encher o saco do batman.
A vilã que eu meia me identifico no mundo é a Harley. Pela paixão platonica em relação ao Coringa. Eles são tão fofinhos *-* Simplesmente acho eles dois o casal mais fofo dos desenhos da marvel, e o que me deixa 'p' da vida, é que quase ninguém conhece a historia dos dois!


Homem Aranha
Nossa, esse é um que me causa altas gargalhadas. Não, sem zuar. Ele é bem humorado.
E tipo.. a história dele é legal. Ele é o unico heroi da marvel que era pobre, pobre.. pobre mesmo!
Gosto do que a marvel tentou fazer.. tentou dizer aos garotos das favelas: "Hey! Voce tá na merda, mas também pode ser bonzinho! Não é pq vc é pobre que precisa virar o 'pinguim' ou o 'charada'.. também pode ser picado por uma aranha e soferr mutaçoes.. virar o homem aranha! Então olha, quando um rato de esgoto de morder, nem lava com água e sabão! espera pra ver se vc vira o homem rato."
Eu gostei.. achei que foi inspirador.
Mas.. a vestimenta deste ser.. é comica.




Capitão América! \o/
eu gosto dele. é um herói da patria, que surge no meio da guerra, para acalmar a população americana que já estava calma (em relação ao resto do mundo). Ele vem para dizer às crianças antes de dormir: "Relaxa menino.. a guerra tá acontecendo, acabando com milhares de vidas no mundo.. mas relaxa! voce é americano, e eu sou o capitão america.. vou te salvar dos submarinos que o japão está construindo em segredo, que supostamente chegaria na nossa costa oeste e acabaria com nossa raça. Mas.. fica de boa e dorme aí. Eu to cuidando de tudo"
Por isso, eu gosto dele.
Ah! Note que a roupa dele e do super man é bem parecida.
Os dois são salvadores da patria americana.. e o resto do mundo?!



O homem de ferro
Nóóóóóósah! Esse aí é rico!
também não tem poder nenhum, mas.. e roupa.. é muito dahora, mano!
eu acho.. que ele se inspirou no luthor.
Eu gosto do filme.. é tão.. sei lá. Eu acho que se alguém construisse uma maquina daquela, ia ter a mesma reação que ele teve. Ficou bem doido com o brinquedo novo.. uahuhahuahuauhahuuha'






Liga da justiça
sei lá. assistia quando chegava da escola antigamente...
Jonh: o cara é o ultimo marciano.. ele vira qualquer coisa que quiser. aí eu me pergunto.. pq ele não vira um carinha mais bontinho então?!
Lanterna: ele tem um anel que dá poder pra ele. Sem anel - sem poder. Não gosto dele.
Mulher maravilha: Ah! Para.. ela mora numa ilha que só mora mulher, homem não entra. Então, caramba.. como é que nasce criança naquela ilha?! -prefiro não saber-
Super man e Batman já falei.
Flash: Ele é muito legal. Tem humor.
Mulher gavião: ela é f0#@. uma espião dos tanagarianos (acho que é assim, não lembro..) pra acabar com nosso planeta e tal. Ela só fica legal quando a guerra acaba e ela fica isoladona na terra.



X-man
simplesmente adoro.
sem mais detalhes. Se deixar assisto o desnho até hoje. Nem sei mais se passa o desenho no sbt.. mas..
filme! quando passa o filme eu paro oq eu estiver fazendo pra assistir.
Obs: Magneto estava certo. Nós humanos não viveriamos em paz com outra raça que fosse 'superior'.
Pago pau pra o wolverine (ele ta vivo desde antes da 2 guerra!), pro Gambit e pro Arcanjo. hohohoho'


MOTOQUEIRO FANTASMA
maaaaano! esse é muito legal! Já viu o filme? Se ainda não viu, veja!
é tipo assim... coisas que a marvel não faz muito. é meio macabrinho assim, sabe?
e o estilo?! Nooosah! esse tem estilo! simplesmente sou fã.
E o mais legal desse filme é que o vilão, é o proprio capeta.
ah.. e o final é o mais legal.
ele escolhe viver sua maldição do que amar a mina *-* lindo.


Hulk
nada há ver! eu acho muuuuito sem graça esse cara. Acho que é o mais sem graça que existe na marvel.
ele nem heroi é mano! faz oq pra ajudar o povo?! Nem sei, viu.. meu conhecimento sobre esse cara é pequeno. nem vo colocar foto. é sem graça.
Eu sei uma coisa com graça em relação ao rulk! *-*
A montanha russa que tem nos estados unidos. Geeente! o baguio é doido! *-*

3 comentários:

  1. Minha jovem Gabi Linus, devo começar dizendo que gostei muito do que postou aqui, dei muitas risadas, só farei uma breve aspa para dizer que "o Superman, o Batman, o Coringa e o Robin não são da Marvel mas sim da DC comics", voltando achei de tremendo bom humor o seu comentário, também prefiro o Lex Luthor que o Superman e gosto muito do coringa também, mas enfim seu comentário sobre o homem-aranha foi de muito bom humor, nossa rir muito com isso mano kkkkk o lance do rato foi insuperávelo hulk coitado...
    Enfim fique bem

    ResponderExcluir
  2. Cara não acredito que li tudo isso...sahushauh..tu sabe mesmo de heróis.
    Mas, concordo, o homem de ferro é bom demais.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=yOmCTS1WXfA ...

    ResponderExcluir