terça-feira, 27 de julho de 2010

Há! voltei da Disney!

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
UNIVERSAL TURISMO
2010

 
tipo assim... fiz um diario de bordo pra depois escrever aqui no blog.
toda noite eu escrevia uma coisinha.


DIA 1
E a tão esperada viajem chegou. Fui pra o aeroporto acompanhada de minha mae e do meu pai. pra minha surpresa, minha mae quebrou o coraçãozinho de pedra e me disse com voz de choro: "Toma cuidado, tá?"
Abracei ela e tal, né... tipo, cena de filme, quando a mocinha tá deixando a familia e indo morar com o gringo num país loooonge pacas.
Fui seguindo a guia, com um soldado segue um capitão. aí eu fui me socializando com os outros. conheci as 2 meninas que aim ficar no meu quarto. passei pelo check-in super de boa. fui pro avião depois de esperar algumas longas horas, meu lugar era bem no meio.. mas troquei de lugar e fiquei na janelinha. não adiantou nada,pq nem as estrelas dava pra ver.
ficamos em miame das 6:00 as 9:00. depois fomos pra orlando.
almoçamos, tivemos uma reuniãozinha, e fomos pro quarto. fui a primeira a ir tomar banho, tipo. enfrentar o chuveiro desconhecido dos estados unidos. e embrei da loli berrando: BOCA MALDITA, GABRIELAA!!
deu td certo no final... depois a gente foi num parquezinho só de fliperama. ficamos só uma hora lá e já voltamos pro quarto.

EU ESTOU REVOLTADA COM O PREÇO DA COMIDA POR AQUI! um lanche custa $8.00!!  é um absurdo..

bom, enfim.. to morrendo de sono. boa noite.


DIA 2
hoje fomos pro Sea World vimos pinguins, focas, leoes marinhos. fui em dias montanhas russas. a manta e a kraken. A-DO-REI!
depois a gente foi ver o show da Shamú.. mas foi muito FUU pq começou a chover e o show foi cancelado.
depois a gente foi pro walt mart comprar inutilidades. jantamos num restaurante brasileiro e depois fomos na yes brasil. comprei a bendita da camera semi-profissional. nunca gastei tanto dinheiro num dia só.

pra variar, to morrendo de sono.  vou dormir aqui com o ar condicionado (bendito seja!) pq lá fora é um calor dos inferno.


DIA 3
hoje fomos às compras.
meu dinheiro ta escorrendo pela carteira quinem água.
voltamos pra o hotel e a gente foi pra piscina. sem mais comenários.
adivinha? to com sono. boa noite.





DIA 4
hoje fomos no magic kingdon. foi bem legal, fiz amizade com uns povos que ficam no quarto do lado do meu. o gabriel serviu de tripé pra minha camera, tem noção? huahuahuahu' andamos de barco, fomos no cinema 4D, splash, montanha russa o escuro...
[...]
to morrendo de saudade de musica nacional. hoje nas filas o pessoal ficou cantando um mooonte de musica.. sério, to num estado péssimo.. até CINE não me faria rir. então, caro leitor, aproveite as musicas nacionais.
Sinceramente não estou com saudade de ninguém. falo todo dia com meus pais pelo telefone.. AH! to com saudade de uma coisa: arroz e feijão!ah.. que saudade.
hoje é o dia que minhas pernas estão mais estragadas. andei muito.. to jantando cookies que comprei no walt mart.

DIA 5
hoje a gente foi no holywood studios. tinha uma montanha russa do aerosmith bem doida. a maioria dos brinquedos era sobre filmes.. (deve ser por isso que o parque chama HOLIWOOD STUDIOS)
nossa mano.. teve um elevador lá, que era um hotel mal assombrado. na hora da queda, o bagulho era mais rápido que a gravidade.. pq seu corpo levantava da cadeira. fui duas vezes nessa coisa.
a gente zoa tanto os argentinos... em tudo que é parque, é tão legal berrar: "QUATRO A ZERO!! ou então "PENTACAMPEÃÃO! PENTACAMPEÃÃO! aí eles ficam muito p da vida.

DIA 6
Hoje fomos no parque das piscinas. mas, isso não interessa, pois a noite... ah, a noite é bela!!

7:00 p.m. a gente foi pra bendita da baladinha.. pensei que a gente ia de busão pra um salaozinho fulero.. MAS... tava lá no maior papo com o povo, né.. aí eu vejo várias limousines. parei e disse: cara, isso num é pra a gente não..    mas sim! era pra a gente! cara! eu andei de limousine! *-* teve uma hora ali, encostei no banco, fechei os olhos e vi a realidade como ela era... eu estava numa limousine, nos estados unidos...
aí depois chegou lá no lugar. chamava NASCAR. bem legalzinho.. uma união de autodromo com barzinho.. ficou dahora mesmo.
eu estava com saudade de ouvir musica.. pulei igual uma doida, dancei até os pés doerem.

agora, as piadas do dia:
Defina a palavra "inumano"
Soletre a palavra "arrégua" - utulizada na seguinte frase: "Arregúa! como faz isso aqui?"

Maldição do Luan Santana:
cheguei da baladinha bem doida.. nem bebi nada antes que vc diga isso. mas enfim, eu tava meio doida. aí eu comecei a cantar luan santana.. subi na cama e comecei a pular cantando! aí, eu levantei a mão (ainda pulando) e dei um soco no teto! tipo.. foi sem querer, quase quebrei a mão.

DIA 7
Ah... uma semana! saudade dos pais? Não muita. Saudade dos pets? Não. Saudade dos amigos? Desculpa gente, também não.
Saudade do frio? MUITA!! saudade do arroz e feijão? MUITA!

hoje a gente foi no epcot. além da queima de fogos, nada demais.


DIA 8
a cada dia mais eu me sinto no exercito americano, pq acordar cedo, tomar um cafezinho ruim, não almoçar nem jantar, andar o dia todo, dormir tarde... isso me parece treinamento de guerra! hoje a gente foi na universal. tinha uma montanha russa da mumia muito doida... tomamos café da manhã na NASCAR, o negocio da baladinha.. depois a gente foi no best buy e eu me arrependi de etr compredo minha camera na yes brasil.


DIA 9
[...]Não queria voltar pra casa... logico que estou com saudade da familia, amigos, frio, comida descente... mas aqui é o Estados Unidos! uma potencia mundial, um lugar que se deve temer e respeitar... ah, conspirante.

DIA 10
Hoje fomos na universal novamente. só que fomos pra parte do islands of adventure - o parque do harry potter - dahora, viu. tem uma montanha russa de dragão e pans...

to eu escrevendo aqui no quarto, de boa... aí ligaram aqui no auqrto falando que o parque do harry potter pegou fogo!

-oq aconteceu: tinha um simulador bem dahora.. e tinha uma parte que tinha um dragão que guspia fogo. e aí aconteceu um acidente e o dragão acabou pondo fogo no lugar todo. travou um carrinho lá no meio... móh tragico. ninguém morreu.

agora, a parte tensa da noite.
to eu escrevendo sobre o incidente do harry potter.. aí quando eu fui escrever a palavra "fogo" (vem vermelho) o alarme de incendio começou a tocar! aí a raquel olhou pra mim e disse: "pega o chinelo e sai correndo!" aí bateu o desespero... berrei: "QUE MANÉ CHINELO!" pulei da cama e sai correndo pra fora, descalça mesmo. aí a elaina acalmou a gente, mandou pegar as cameras,pq ia ter que chamar policia, bombeiro...
voltei pro quarto e catei a camera.

mas vc num tem noção de como foi tenso. o mundo a minha volta sumiu, eu só vi a porta e o caminho. nada nem ninguém tirou a minha atenção, foi instinto de sobrevivencia. é nessas que a gente ve como são as coisas.. eu tenho a pessima mania de me achar a esperta em relação a momentos tensos... e nessa, eu vi que eu sou mais uma desesperada. não me sobresaio dentre a multidão. sou apenas mais uma desesperada no mundo... eu corri feito uma louca, não pensei em nada.. sério, vo começar a tomar mais cuidado. pensar antes de agir.

mas foi bom isso acontecer... mais uma coisa pra se aprender.
acho que depois dessa... fiquei mais esperta em relação ao meu proprio desespero.


DIA 11
Fomos no animal kingdon, tem uma montanha russa bem legal, a everest. bem legalzinha, mesmo...
aí depois a gente foi pro out let... tenho que contar esse negocio:
fui no banheiro, e tava tocando uma musiquinha que eu conhecia no corredor.. aí eu comecei a assobiar a musiquinha e levantar a mão e ir de cá pra lá, de lá pra cá... aí um tiozinho, que parecia um camelô, achou que eu tava dando tchau pra ele! aí eu comecei a rir... quando cheguei perto dele, ele bateu na perna e berrou "ANTONIO NUNES". aí que eu me matei de rir, né..

DIA 12
bush gardens. o parque para crianças grandes. o lugar onde as montanhas russas dão medo.
tinha uma lá.. a sheikra, ela tem uma descida de 90º... dei um grito cinematografico. sério, minha garganta ficou ruim pelo resto do dia. é assim... muito legal. voce num tem noção... ele dá uma parada lááá encima e vc encara o chão... aí do nada, solta! e voce faz: zuuuuuuuum! Na sheikra voce faz: AÍ MEU DEUS! AÍ MEU DEUS! OQ EU VIM FAZER AQUI?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! CARA, QUE LEGAL! JÁ ACABOU?!

também tem a Montu. ela é só de looping. bem legal também... mas ela é mais assim: "UUAAAAAAA AÍ MEU DEUS! AAAAHHHHHH UUAAAAA NOOOOOSSAAAH! AAAAAAAHH! AAAAAH! HURULLLLL! HUUUUUUUUUU! AAAAAAA! CARAMBAAAAA!!!! JA ACABOU?"



teve um splash lá, que me molhou de uma maneira, que eu tive que tirar o tenis e espremer a minha meia pra poder tirar a água. filmaram eu fazendo isso... deprimente.


aí no dia seguinte a gente já foi pro aeroporto.. ficamos procurando mensagens subliminares na nota de um dolar, juntou um monte de policia perto (coincidencia?!)

a realidade voltou quando cheguei em são paulo, respirei fundo e senti aquele cheiro de poluição.. ah! que delícia!
e o frio então?? NOOOSAH! adoro!
sabe oq foi meu almoço? arroz, feijão e bife à milanesa! estava com saudade disso....




então é isso. um resumo bem resumido dos meus dias nos eua.
Sentirei muita falta daquele bando de amarelinho :')

Um vídeo: 
http://www.youtube.com/watch?v=cIAJlzw6D1c

3 comentários:

  1. Ri demais com a tua descrição das montanhas russas...
    kkkkkkkkkkkk

    parabens pelo Blog

    bj

    ResponderExcluir
  2. Brilhante como sempre.
    Menina iluminada,fiquei imaginando você no Velho Continente.Fazendo descrições........Seria ótimo.

    ResponderExcluir
  3. já disse que edoro os seus comentarios, felipe?

    ResponderExcluir