segunda-feira, 12 de julho de 2010

CARA! EU NÃO TO INDO PRA GUERRA!!!

Amanhã é o dia. O dia do States Of America.
não, não é a declaração da independencia americana, nem o aniversário do Obama.. éo dia que eu vou para lá. deveria ser feriado nacional, vcs não acham??
aí desde a semana passada o pessoal já está falando: "Ahh! já to com saudade", "Tenha Juizo, heinmocinha?!", "Tira uma foto pra mim", "Não vai casar com o pateta, hein?" (eu ri muito dessa), "Traz um mickey pra mim!"; entre outros...

mas gente! num tô indo pra guerra nem pra saturno.
é só os estados unidos, na flórida ainda! a florida é ali do ladinho do nordeste do brasil! dápra ir nadando da florida até a nordeste.. do nordeste a gente faz uma caminhada até são paulo e cabô! tamo em casa!
mas não.. o pessoal acha que eu to indo pra um lugar que nunca mias vou voltar.

hoje recebi uma mensagem que deu até dó:
"  Vou sentir sua falta >.<  "

parece até que eu vou morrer... mas num tem problema não. se eu morrer eu venho dar um salve pra td mundo pelo menos uma vez.

então gente... é isso.
o grande evento é amanhã. eu não to com medo, tá?
planos para este dia:
vou acordar (ah vá!), tomar café e pans.. aí eu vou fazer uma hidratação no cabelo, depois volto pra casa, almoço, durmo... durmo mais um pouquinho, acordo, tomo um banho e simbora pro aeroporto!
ahhh muléque! *-*




GENTE;
pode ser meu ultimo post... então, preciso abrir o coração:
Obrigada a todos que leem essa bagaça,
obrigado ae, minha mae e meu pai por terem me posto no mundo,
um salve ae pros manos do guetto, isto é: a galerinha do mal.
um salve também pros povo do casagrande...
manda um salve pro pessaol da wizard que sempre me perguntava quanto tempo faltava pra ir pro states...
um salve pra os mano do meu orkut, tipo.. o pessoal do tmsl.

acabou? é, acho que sim.
então.. valew gente, foi bom conhecer vcs..
vivam sem se arrepender de nada e bola pra frente, não deixem nada colocar vcs pra baixo.
a vida é de vcs, então vcs decidem se vão ou não ficar pra baixo.

by: Gabi Linus/ Gabi Leão

2 comentários:

  1. Aeeeeew!!!

    Sei que nem te conheço
    Mas, bá.. Boa viagem!

    Vai da tudo certo...

    Só tome cuidado com os Gnomos que dá tudo certo

    Abrços

    ResponderExcluir
  2. Gabi vamos estar aqui pra ver as fotos.
    Aquilo que falou ser ansiedade...é medo sim.
    rsrsrsrs
    Falei e falo novamente,"Não vai casar com o Pateta.(do jeito que é doidinha).
    Sei não...........

    ResponderExcluir