domingo, 11 de julho de 2010

Morrer queimada/dormindo - eu sobrevivi a isto!

na semana passada estive viajando para Amparo.

uma cidadezinha bem pequenininha na divisa de s.paulo com minas gerais.
eu, minha mae e meu pai ficamos na colonia de férias, um lugar bem quetinho,longe da cidade, com uma boa mata em volta...
enfim, um lugar calmo. ótimo pra descansar, desestressar, dormir...

meu dia lá se desumia a: comer, beber, dormir.

(literalmente).

Mas, aconteceu algo que quebrou a rotina do lugar.
acompanhe o raciocionio: EU ESTAVA DORMINDO.

assim, do nada, apareceu um foco de incendio no meio do mato.
esse pequeno foco de incendio,virou "O incendio"
chamaram os bombeiros,os fncionarios da colonia começaram a tentar apagar o fogo, os funcionarios das fazendas vizinhas também...

E EU DORMINDO..

Os bombeiros chegaram, foram por dentro da colônia até o incendio, que estava a uns 300 metros de onde EU ESTAVA DORMINDO.

o pessoal tudo desesperad, uns arrumaram as malas e foram embora! e eu dormindo...
o pessoal que estava acordado analisando se iam acordar os que estavam dormindo agora ou depois,
resolveram esperar um pouco... mas, todo mundo desesperado. as crianças chorando, uma algazarra lascada..
aí TODOS OS BOMBEIROS DA CIDADE estavam ali, naquele mesmo lugar,pra apagar aquele incendio do caramba..
quantos bombeiros voce acha que eram? 10, 20, 50, 100? não... eram 3! 3 bombeiros na cidade toda!
os caras trabalharam... se mataram pra apagar aquele fogo.
acabaram era quase 2 da manhã. e eu dormindo...
--

No dia seguinte....
minha mae me acordou pra a gente ir tomar café, tudo normal...
escovei os dentes e pans, tirei o pijama, pentiei o cabelo.. e aí a gente desceu pra tomar café.
o pessoal da mesa do lado só falava disso, e contou pra a gente isso. Olha... foi tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário