segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pandora - Cubo mágico - Super Man - Obama - oq eles tem em comum? Nem te conto...

tudo começa ha muitos anos atras.. muitos mesmo! MUUUUUITOS anos atras...

existia uma menininha chamada Pandora.
Pandora ia todos os dias para sua escola - e levava sua lancheira.
dentro desta lancheira maldita, haviam apenas duas coisas: O super man e um Cubo mágico.
Como sempre tem aqueles idiotas, que não entendem a frase: "não encoste aí!" um amiguinho da pandora abriu esta lancheira. O super man e o cubo mágico sairam;... o caos logo teve inicio.

o cubo mágico se espalhou pleo mundo, mas rápido do que a gripe suina... mechendo com a mente das pessoas, virando um vício pior do que alcool, drogas, jogo... Ele entrava na mente das pessoas, e elas ficavam loucas. Não pensavam em mais nada, além daquela coisa maldita e cubica.

O super man foi pior. ele adquiriu uma crueldade e frieza incomparavel à nenhum outro ser vivente deste planeta(ou do dele).
quando ele via uma pessoa caindo de um prédio, ele ia correndo, ou melhor, voando; e deixava a pessoa morrer em seus braços. Já que se uma pessoa cai numa velocidade maior que 30m/s, o impacto nos braços do super man seria igual à cair de cara no chão.

Então, um homem, chamado Lex Luthor, disse que iria alertar a população sobre este mal que nos assola a tantos anos. mas, como o nome Lex Luthor não tem uma fama muito boa, ele mudou seu nome para Barack Obama.
Ele ganhou a presidencia dos EUA, e agora, tenta ganhar a confiança da população mundial, para que quando ele nos disser o que realmente está acontecendo, nós não nos desesperemos...

eu precisava contar isso logo... não sei se vou viver mais muito tempo sabendo dessa informação. eles estão atras de mim.. essa informação.. era muito sigilosa, roubei-a do FBI. acho que eles estão chegando.. estou ouvindo um barulho na porta da cozinha... estão subindo as escadas agora... Gente, foi bom conhecer vcs. quem eu não conheço, vejo vcs em outra vida, brotha...

brinks

2 comentários:

  1. Cara, nem conheco voce...
    mas ri muito com teu blog, esse post mesmo.. muito bom..

    Parabens viu??

    Sucesso..
    Abraços
    Shiba

    ResponderExcluir