terça-feira, 13 de abril de 2010

A Arte de Dizer Merda

é impressionante... até mesmo eu (sem querer me gabar, mas já me gabando) que sou uma pessoa que pensa para falar, acabo falando merda.
Vc está falando com a pessoa :
o assunto toma rumos inesperados,
ela põe pressa na sua resposta,
vc num sabe oq dizer... se dizer oq pensa ou não...
= acaba que vc FALA MERDA!

ou na hora da raiva... esse eu me controlo mais.
vc está muito "p" da vida com aquela pessoa... mas sabe oq é estar MUITO "p"? pois é.. aí ela começa a te irritar - conclusão: 1- ou vc voa no pescoço dela e bate com a cabeça dela na guia da rua 2- ou vc fala tudo oq vc quis falar sua vida toda e não podia. Fala tudo aquilo que engoliu calada...

uma semana depois vc está mais calma - mas a pessoa ficou MUITO magoada com vc.
1- ou vc vai se redimir, implorar o perdão.
2- ou diz: dane-se. se fosse realmente amiga, não tinha se ofendido tão facilmente.

mas é a vida, né? quantas vezes o oposto não aconteceu? quantas vezes vc escutou tudo aquilo, de cabeça baixa, e não discutiu? Ou então saiu na briga com um amigaço seu?

é... falar merda é uma merda.
quem é como eu, odeia pedir desculpas, a vida se torna um pouquinho pior.

mas... fazer oq, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário