sábado, 1 de maio de 2010

a festa da loli

a manda me liga e diz: sexta vai ser aniver da loli, ela mandou convidar.
daí eu penso: a manda tá sendo gentil comigo, ou será que a loli realmente mandou ela convidar? pq tipo... a loli poderia ter ligado, né?! mas.. td bem. cada um com seus problemas, né?
comprei o presente da loli, uma pelúcia *-*

ok, chegou sexta. saí de casa e cheguei na loli.
um mooooonte de gente desconhecida, isso é bom. gente desconhecida passa a ser conhecida. \o
conheci uma pessoa que era do kasão.. tenso,né?


quem chega meia hora depois? a carina, do casagrande. minha cara comparada à dela foi calma.. a dela foi muito... agh... " Oo " -mas enfim, aí daqui a pouco eu vejo a loli rindo.. rindo... rindo MUITO! eu olho e digo: alcool? me respondem que sim. nuts nuts nuts...

daqui a pouco fomos buscar a Amanda2. sim, é mais uma amanda na minha vida UHAHUAHUHUA'

ah! tava mó frio. peguei a blosa do yohan emprestada (sem comentários infames, por favor). depois, desisti da blusa dele, e peguei a blosa do Lucas (famoso Súsi). a blosa dele era quentinha \o/
mas aí o súsi foi embora e levou a blusa dele ><


bom, a festa acabou.
a loli.. oq dizer? sempre vai morar em minhas lembranças e neste blog.
desisti de tentar impor as coisas pra ela, o mundo vai ensinar de forma cruel oq eu tentei ensinar de forma "gentil" - eu sou gentil em relação ao mundo, acredite.

eu só espero que um dia na vida dela, ela perceba que eu não queria ser a chata, a velha...

Feliz Aniver, Loli! agora vc é idosa! UHAUHAUHAUHA'

2 comentários: