segunda-feira, 3 de maio de 2010

festa do Yo

festa do yohan - na casa dele - casa o caramba, o mlk tem um castelo


teve muito psy, hardstyle.. duas musicas do mamonas, umas musicas que eu num sei o nome...
us muleque dançaram muito, hein? o kaique, o yo, um outro lá que eu num sei o nome... parabens hein?

inicialmente, só tinha eu, a amanda, a elis e a loli de garotas. o resto era só homi (úuuuui!) - depois chegou mais uma ou duas que eu não sei quem eram.

tinha um monte de gente nova do inovação. conheci os famosos "Fulano" e o "Piu-Piu".

daí que aconteceu uns negocios que eu não vou contar... pq num é de mim, é da loli... ficou vermelha! também, depois de uma hora, né?? mas enfim...

no final eu arranquei o tenis do Dé e saí correndo. escondi o tenis no mato, e o coitado saiu atras de mim berrando: "devolve meu tenis!!" bom, fiquei com dó.

passado o "momento tenis", o Dé foi beber uma mistura de um monte de refrigerante (coca+fanta+guaraná) fizemos ele virar de uma vez só. o mlk ficou muito loco... daí que surgiu a idéia de fazer mais um cinco minutos. Pra quem num sabe, isso é um programa humoristico no qual eu sou a produtora e apresentadora.
http://www.youtube.com/watch?v=Tt1s-SqVeBs


enfim, o Yo também ficou mais velho. Mais um idoso na minha vida... parabéns Yo!

cara.. agora que eu me toquei! nem comi bolo! nusssss.... EU NÃO COMI BOLO! sacanagem, viu?

Um comentário: