segunda-feira, 3 de maio de 2010

"A VACINA" - Tananãã!

estou eu plena segunda feira em casa \o/
pq éconselho de classe lá no kasão..

aí eu fui lá no inovs hoje *o*
vi uns povos lá... o tio do portão! mano! ele tava morrendo de saudade de mim! hehe... quem não gosta da Leãozinho, não é mesmo? HAUHAUAUAUH'

aí eu vim andando com a amanda1, a amanda2 e a elis. \o

comprei uma ruffles, e um cara disse pra mim: "olha... ruffles, a batata da onda.. só surfista come isso aí." Num sei se foi uma cantada, ou se ele era doido mesmo.

aí fomos andando pra casa da mandis depois que deixamos a amanda2 no ponto de onibus - eu fui beber agua na casa da mandis, tem noção? ¬¬

voltei pra casa, até aí td normal...
deitei no sofá, tava quase dormindo quando minha mae disse: "vamos sair, acorda" Oh! beleza! uma saída é sempre bem vinda, né não?

neste caso não. eu fui tomar vacina mano... VACINA! sabe, aquela de tetâno, de 15 anos...? essa mesmo.

bom, eu O-DE-I-O tomar vacina. principalmente noposto de saúde. Não gosto de posto de saúde... é tão... estranho! um monte de criança chorando, umas pessoas parecendo zumbi... e vc lá, cercado por aquele "resident evil".

vc jovem de 15 anos, prepare-se para tomar vacina em breve. Não doi nada..é só uma picadinha de muskito <- MENTIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário