quinta-feira, 8 de abril de 2010

Playcenter - NDT


~2009~
~Noites do terror ~ playcenter


adivinha quem estava nesse rolo? eu, a mandis e a elis.
tinha que ser...
chega eu um dia e digo: "-maaano, vc num sabe. sabe o playcenter? os personagens são do vianco, bláblá..." elas concordaram em ir. primeiro, íamos com o curso da elis, mas, cancelou ¬¬
fiquei móh triste, né.. eu tava numa maré de azar lascada.
os pais delas tiveram dó de mim, e decidiram levar a gente. ok, vamos lá.

alguns dias depois...
chegamos no parque. *-*
a criança feliz aqui, levou as outras duas loucas pro waimea, depois chapel mexicano (Wave Swinger), depois o Double Shock -> esse brinquedo, tem uma grande historia, mas daqui a alguns paragrafos eu conto.
o dia foi muito bom, quando era 4pm a gente foi pro palco. tinha que garantir lugar, né? ficamos cantando musica da xuxa com o Nildo *-* (http://www.youtube.com/watch?v=-Tpj3zRbuhY - noiz cantando)

o show foi muito loco, né. aí a gente saiu e foi para os sustor. qual foi o primeiro 'monstro' que eu vi e tirei foto? O Zika! kara! coisa do destino... mas enfim... depois vimos Os Sete, os Bentos... tirei tanta foto. a amanda tava quase morrendo (de verdade), eu querendo sair (literalmente) correndo atras dos monstros e ela lá, passando mal de MEDO! mas por sorte, ela se recuperou. fomos para o templo da "bruxa tereza" - (templo da dentista Tereza - brisas da fila).. mas aí eu comecei a escutar uma musiquinha.. um tthrillerrr... thriller nánánáaa... eu falei pras meninas: fica aí na fila, que eu vou ver o que é isso. mano, cheguei na musica e dei de cara com dois deuses gregos. Paulo Pires e Reinaldo dançando thriller (confira:http://www.youtube.com/watch?v=o7iCtrYMRxk - eu que filmei). pergunta se eu consegui sair de lá pra avisar a amanda e a elis sobre Eles. não. só quando acabou que eu voltei, mas elas já tinham até saido do templo. enquanto elas tomaram sustos, eu assisti o Paulo e o Reinaldo dançando. olha... sou mais eles dois do que a bruxa (kkk).
enfim, depois de muitos gritos: "LINDOOOOOO!" a gente decidiu ir num ultimo brinquedo: Double Shock. já estava de noite... a amanda morrendo... eu amando a NDT.aí ela olha pra mim e diz: "FAZ A P___ DO 'X'!!!!!" pra quem num sabe, fazer um "x" com os braços faz o brinquedo parar, se vc estiver passando mal, coisa e tal. mas eu nem liguei, foi uma maldade, mas eu comecei a rir muito.

mas aí a gente foi embora ><

duas semanas depois, eu estava lá novamente.
não vou contar detalhes porque... isso é um blog, é publico.. td mundo lê. (ohh!)
mas então.. duas semanas depois eu voltei.
meu tio ganhou uns ingressos e como eu passei duas semanas falando do play, eu fui junto.
o dia no parque foi normalzinho... chegou a noite: a hora que as coisas acontecem.
saí iguel uma doida atras dos monstros, né.. só que eu falei pra familia: "ou corre atras de mim, ou marca um lugar pra se encontrar depois." mas não.. ninguém me escuta. "Vai indo, gabi.. a gente segue voce." Ok, dois minutos depois eu não achava mais ninguém da familia.
voce, caro leitor, acha que eu me desesperei e comecei a chorar?
NÃÃÃÃÃÃOOO.... eu aproveitei, isso sim! HAHA'
não vou contar a historia do msn perdido, porque não é legal.
umas duas horas depois eu encontrei minha familia denovo. peraew:
enfase no DUAS HORAS DEPOIS. entendeu o que são duas horas? Pois é.. deu pra dar altos rolés.
bom, conclusão..
eu me apaixonei pela noites do terror.



4 comentários:

  1. eu vou ir pro playcenter eu toh converssando com um amigo no msn e ele falou q ele foi i ficou morrendo de medo eu gando for vou ficar com medooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooo as noite do terror poxa Gabi bem que vc poderia ter me convidado pra ir tb né rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu fui hj na noite do terror ,o unico monstro q eu caguei de medo foi a Samara...

    ResponderExcluir