quinta-feira, 8 de abril de 2010

a pijama party - WTF?!

22/dez/09
-meu aniver

familia em casa, e as amigas (pra variar um pouquinho- hhauuha)
depois do parabéns, e do bolo para o Jacob (longa história, caro leitor)
a familia foi embora e ficamos eu e as amigas em casa; eu tinha acabado de voltar de viagem (areado - MG). meus pais foram dormir. minha sala tinha dois colchoes no meio do caminho. teve o exorcismo da lolith! (http://www.youtube.com/watch?v=sRUgyBK5L24)- tenha medo. aí fomos assistir "A orfa" - nem vou falar a cara da amanda, né? se ela ficou com medo do Tomás (de um filme que eu não lembro o nome) imagina daquela loca do filme! - tenha muito medo!
passamos a noite assistindo filme de terror - me traumatizou tanto que eu não lembro dos outros filmes ¬¬ - mas lembro que já tinha amanhecido, e a gente tava assistindo um filme, que eu me irritei de tão chato que era.

mas foi legal sim. meu aniver... quantos será que eu vou passar com minhas amigas? quantas delas vão ficar sendo amigas? não sei, ó pá... não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário