quinta-feira, 8 de abril de 2010

e o fã... encontra o ídolo


estou eu, vagando na net monotonamente..
entro na comunidade do andré vianco e vejo: "andré vianco: 25/março - 19hs - center norte " - sai da frente do pc e corri pra sala: -MÃE! daqui a seis dias o vianco vai estar lá no center norte! eu posso ir?? *-* por favor! vc sabe que eu adoro os livros dele e quero autografo, coisa e tal." "-tá. mas eu vou estar trabalhando". minha cara de decepção foi muito triste. "-mas seu pai vai estar em casa" bom, nem preciso falar que eu sai pulando feito uma louca na casa, né? esses seis dias demoraram uma eternidade para passar, mas, passaram

dia 25:
-reforço de física na escola
-uma chuva do caramba
-zona norte parada
-MAS EU IA VER O ANDRÉ! \O/

sai da escola, correndo. troquei de roupa em casa, peguei meus sete livros e sai correndo pra casa da amanda e da elis. de lá, fomos até a casa do meu tio, pq ele também é fã; algum tempo depois, chegamos ao center norte. achamos a livraria e fomos direto, já que era 6.55 p.m

o andré e o felipe (outro escritor simpaticozinho) esperaram algum tempo pro pessoal que ia chegar atrasado por causa do chuva.

eles começaram a falar. o andré fez uma apresentação simpes do felipe e o felipe uma apresentação imensa do andré. eles contaram algumas coisas, um papo bem informal. chegou a hora das perguntas. nem sabia oq perguntar... mas, minha duvida eram "as capas". já que um dia, quero ser escritora também. (hehehe)

depois veio a fila dos autografos.
além dos meus sete livros, pedi pra ele dar um autografo à parte pra o Dom.
fui tirar uma foto com "o mestre". A CAMERA DO MEU TIO ACABOU AS PILHAS BEM NA HORA! peguei o celular e falei pra elis: "-tira essa foto logo!" a foto foi tirada, e jámais será apagada. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário