quinta-feira, 8 de abril de 2010

inov's

Colégio Inovação :')

eu era feliz e num sabia.

...era minha galerinha do mal, minha gangue.. todos nós, no fundão. como eu gostava daquele bando de gente.

eu lembro...
do furo que tinha na parede, eu colocava papel de halls lá dentro.
lembro da vez que a cordenadora chegou e perguntou quem tinha pixado as paredes - GELEI. - a cara da amanda foi a melhor
nuss...
e a mochila do folgado?! Esse eu gelei TO-TAL!
e quando a prf de espanhol pegou meu celular? - FUUU!
e as revisoes de prova, então? cara! como é que a gente não tirava 10? - eramos muito burros mesmo.
o intervalo: a gente no chão falando com as pombas - decadente...
E A GANGUE DA BALINHA? a gente ia atras de quem tinha bala (Léu e Gust) e roubava as balas deles! gangue da balinha - tenha medo - hahaha'
as pessoas mordendo a persiana.. -só o kiq mesmo.
como esquecer do cantinho do riso - eterno s2
As guerras de bolinha? *-* que saudade... a joaquina,mano... ela era tão legal! na verdade, ela era do kiq, mas eu roubei dele. :D
e o Sú? como esquecer? o que leva uma pessoa chamar a outra de "Sobrinho", sendo que nem da familia é?
ok ok, eram da familia sim. como dizer que minha gangue não faz parte de uma familia?

a may cutucando o ferro/dente! inesquecivel! huahuauhahu'
e as minhas explicaçoes fernandíficas? -Fernando foi o melhor \o
o melhor: "The caderninho-zão" - eu ainda tenho ele - as vezes eu pego pra ler, e ainda me mato de rir - ex: "-a gabi fez um pacto com o caramujo!"
e os chicletes do data-show? só eu e a amanda sabemos dessa historia. - shiii


ah.. eu sabia que eu ia acabar dizendo que tava morrendo de saudade de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário