quinta-feira, 8 de abril de 2010

MOVIECOM - Penha

cara... quanta coisa já não aconteceu naquele cinema? sério, sem maldade.
não lembra a ordem certa dos acontecimentos, mas.. estão aí.

1- a vez do "nazona"
certa vez, estava eu, a mandis, a loli e a elis no moviecom. eu peguei o dinheiro e fui comprar os ingressos, voltou R$10 de troco. mas a nota parecia de plastico, então eu comecei a usar meus conhecimentos cinetificos (colocar contra a luz) pra saber se era realmente falsa. a gente não conseguia saber se era ou não, derrepente vem uma voz do além: "-vcs tão achando que é falsa?". a gente gelou, né. deve ser a CIA atras da gente! corre mano! cada um por si! mas não... eu virei e olhei quem era. era um segurança do cinema, até que simpatico. aí eu respondi que sim, afinal, que queria dinheiro limpo(HAHUAUHUAHHU)! aí ele disse que o dinheiro que eles usam lá, vem direto do banco, por isso que é tão "limpinho".
deu a hora do filme e a gente foi. depois que acabou a seção, a loli e a amanda foram pedir o msn do segurança! até hoje não sei pq elas fizeram isso... mas fizeram. o pior foi que o msn era: "ygornazona". e a loli não entendia o "na zona"! depois de alguams horas que caiu a ficha.. ela ficou decepcionada, coitada.

2-a vez das historias de terror.
nem lembro quem estava dessa vez... acho que era o leu, o diego, a loli o yo e num sei mais quem. Faltava mais de meia hora pra começar o filme. o que seria normal de se fazer? andar pelo shops, certo? mas, quem disse que somos normais? a gente sentou numas mesinhas que tinha (antigamente)no proprio cinema, e ficamos contando historias de terror! sério.. teve uns negocios que deram medo de verdade.

3- a vez do meu quase-barraco.
to eu indo lá, comprar os benditos ingressos.
-pode me dar o RA, por favor?
aí eu dei o RA. (pra quem num sabe, RA = Registro do Aluno ¬¬)
-olha, precisa do carimbo da escola.
- que carimbo?! Oo
-o da escola :B
-Desde quando precisa de carimbo no RA? onde é que estava escrito aquilo? me fala! eu vou pagar meia sim senhor! ahh! eu sou estudante, tenho direito!
-mas eu preciso do carimbo.
¬¬
eu paguei inteira! só oq eu tava de bom humor.

4- a vez do harry potter.
não me conformo que fiz isso/ enfim...
ingresso do harry potter e o enigma do principe na estreia, não se compra certo? mas NÓS tinhamos um sobrando (pq será, né? desde aquela época dando gafes...) vou eu na fila e digo: "-quem quer UM ingresso? to vendendo!" um monte de gente veio, mas ninguém sozinho. precisavam de no mínimo 2.. então, ficamos (eu, mandis e elis) no prejuizo MAIS UMA VEZ.
o pior foi que nós chegamos umas duas horas antes.. e já tinha fila pra entrar na sala, mesmo com os ingressos na mão (compra antecipada é muito loko). a gente sentou no chão, e começamos a falar com umas meninas que atmbéme stavam sentadas no chão, esperando na fila. mano, o que leva as pessoas a fazerem isso? EU-NÃO-SEI

posto mais com o tempo ~

Um comentário:

  1. Me lembro quando fui ver X-Men Origens:Wolverine.
    Era uma bela noite(pra ser exato era á seção das 21:00,eu serelepe,estava louco para ver o filme,estava subindo a alta escada rolante ,perto das lojas Americanas,e do nada estava observando uma família que esta na que descia:estava a avó,a mãe e uma criança.
    Me lembro que quando a criança largou da mão da mãe,desceu a escada correndo,e passou pela avó,que numa tentativa,em vão,tentou agarrar a criança.
    Consequência:ela escorregou e desceu escada a baixo,ela sofreu um mega corte na região do crânio e desmaiou,houve uma grande demora para a segurança chegar,a escada parou e todo o povão da praça de alimentação ficou lá,olhando,e detalhe a família desesperada.
    Eu fique em uma pose ao estilo Batman,sangue frio e calculista.
    mas depois tudo se normalizou.

    ResponderExcluir