quinta-feira, 8 de abril de 2010

first! então, né..

essa coisa maluca chamada Panico Psicótico me torturou por algum tempo...
não achei uma explicação concreta para o significado da soma dessas duas palavras..

vou contar como ouvi isso pela primeira vez..
eu estava voltando do shoops com meus amigos de onibus, aí tinha duas mulheres conversando:
- bla bla bla bla e foi muito panico psicótico aquilo lá...

aí eu olhei pros meus amigos e comecei a rir, por que não existe isso!
Panico psicótico... e a gente ficou tentando explicar isso o caminho todo, e nada, não achamos explicação.
passei mais de uma semana tentando achar uma situação bem "Panico Psicótico" e nada..
então criei o blog, pra tentar explicar com alguma situação da minha vida o que seria essa bendita (ou não) expressão, nascida num onibus.


Ja falei da origem do nome do blog.
agora vou falar de mim:
Não sei o que dizer.
Gosto de escrever e quebrar modinhas.
"sou tudo e nada"
gosto de sair com os amigos,
prefiro a lua do que o sol.
gosto de lasanha e odeio peixe
gosto do meu pc, gosto das musicas que estão no meu pc
gosto de ter sempre uma câmera em mãos
me dou bem com pessoas raras
meus amigos são retardados (sem ofensa gente!)
gosto muito de dormir
sou muito conspirativa


Objetivo do Blog:
1- Explicar o que é Panico Psicotico
2- Fazer um beck-up da minha vida; caso um dia eu venha a perder a memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário