sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

642 coisas sobre as quais escrever 101-107

Lista completa em: http://goo.gl/9KqNJm

101. Coloque-se (ou o seu personagem) em um lugar onde sinta-se vulnerável ou desconfortável.
Ah, isso é bem simples. Em uma cidade grande como São Paulo, becos e cantos escuros são uma fatalidade que acontece há cada quadra. Voltar pra casa depois das oito da noite é sinônimo de acelerar o passo. Um lugar que me deixe desconfortável? Algum tipo de lugar estreito, escuro e com um cara parado de maneira muito suspeita. O que ele está fazendo ali sozinho? Por que está ali, parado? 
Respiro fundo e continuo andando. Faço planos para um possível contra-ataque. Se ele estiver armado, entrego meu celular. Se ele pedir a mochila, entrego também... Mas só se ele pedir. Se ele não estiver armado e for do meu tamanho (ou menor), vou revidar. Dependendo de como eu me sair, espanco-o ou corro feito uma lebre. 

102. Sua pior experiência na aula de educação-física.
Bom... Não me lembro de nada especial, mas uma vez (há muuuuuuito tempo), eu levei um soco na cara (acho que não foi de propósito). Dei um passo pra trás e percebi que um dente tinha caído. 
Obs. O dente não estava mole antes. HUEHEHEHUEHUUEHUE 

103. Pense em algo que te descreva. Agora descreva-o.
(perguntei isso para Watson. Ela primeiro disse que eu era um sofá. WTF. Depois disse um livro porque "sempre passa conhecimento e pans")

Um livro com suas 500 e poucas páginas. A capa é lisa, de couro batido e marrom. O título é escrito em letras simples do Word, sem muitos floreios. Ele tem duas pequenas tiras que servem tanto para marcar as páginas quanto para amarrá-las para o caso de jogar esse livro na mochila para uma viagem. Ele é resistente e não se importa de ficar com suas roupas. As páginas são de pólen e as letras estão em Arial. O cheiro das páginas somado ao cheiro do couro é delicioso, mas apenas para um público seleto. Esse livro não agrada a maioria e não serve para ser passado de mãos em mãos. Ele fala sobre tudo, pode ser um pouco ácido e não te deixa dormir quando está com sono. É aquele livro que fala coisas profundas e depois dá uma risada, impressionado com a própria capacidade de filosofar. É um livro que até pode te fazer rir, mas também se mostra triste de tempos em tempos. É um livro para todas as horas, que pode te animar ou deixar mais no fundo do poço ainda. 

104. O que você sente sobre o "amor" ultimamente?
Essa música:
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso (8)'


105. A coisa mais cruel que alguém já disse pra você.
"Ela me disse pra não confiar em você"

106. Um espirro
Saúde!

107. A pessoa que vai morar na sua casa quando você se mudar.
A dona do apartamento.
Ela é amiga da minha mãe e alugou o ap pra a gente quando saímos da minha casa (porque fomos assaltados trocentas vezes e quase mataram minhas cachorras envenenadas da última vez). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário