quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

642 coisas sobre as quais escrever 72 73 74

Lista completa em http://goo.gl/9KqNJm

72. Qual é o pior pesadelo que você consegue se lembrar?
Eu estava pescando com meu pai. Estávamos só nós dois em um barquinho no meio de uma imensa lagoa. O dia estava bonito, mas não estávamos puxando nenhum peixe. Então eu disse pra ele que ia buscar alguma coisa na margem (sei lá o que era), pulei na água e saí nadando.
Isso não faz sentido, mas né... Sonhos.
No meio do caminho parei e olhei para trás. Meu pai estava sentado pescando e atrás dele um homem estava de pé e apontando a arma para a cabeça do meu pai. Se eu gritasse, meu pai reagiria e acabaria levando um tiro... Então afundei para dentro da água e comecei a nadar o mais rápido possível em direção ao barquinho.
Não saí para respirar nenhuma vez. Com os olhos abertos, vi o casco do barco e nadei com toda a força para cima. O plano era derrubar os dois na água, mas um segundo antes de tocar o barquinho, ouvi o som do tiro.
Acordei.

Esse pesadelo foi o primeiro que me veio à mente.
Na época eu era uma criança-peixe e nadava como gente grande.

73. Crie um(a) amigo(a) imaginário(a) (humano ou não).
Acho que para criar um amigo imaginário eu precisaria de mais tempo e... espaço. Não é algo para ser colocado em palavras aqui. Pensarei nisso.
--
Desde que me conheço por gente gosto de animais. Dos pequenos roedores aos grandes equinos... E durantes muitos anos de minha vida não tive cachorro. Antes dos sete anos eu criei um cão imaginário e brincava com ele... Mas não deixava ninguém me ver "falando" com o cachorro porque sabia que ele não existia. Não sei quais eram as características do cão, mas ele era de porte médio.
Quando ganhei meu primeiro cachorro (sdds Clara), abandonei esse cão imaginário.

74. Uma sabedoria que vocẽ aprendeu com o(a) seu/sua filho(a).
Não tenho filhos (e nem pretendo tê-los tão cedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário