segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

642 coisas sobre as quais escrever 62 - 67

62. Suas férias dos sonhos.
Hm..
As férias dos sonhos não tem data para acabar. Acaba quando eu decidir, não antes. Eu daria a volta ao mundo, conhecendo as pessoas e as culturas. Queria ver tudo que fosse possível, experimentar altos e baixos de aventuras - mergulhar com tubarões brancos e subir o Everest. Queria fazer um mochilão pro Peru, meditar com os monges da Índia, comer escorpião e carne de canguru.

63. A refeição perfeita.
Hm..
Lasanha com peito de frango à milanesa. Bjs.

64. Recontar a piada mais recente que você ouviu, como se fosse uma curta história de ficção.
Qual é a ligação entre gatos e os astros? Até onde o Cosmo liga as criaturas e objetos? Se nossos corpos são feitos de poeira espacial, seriam os felinos parte de um plano maior? Seriam eles a raça superior que nos criou? De onde viemos, para onde vamos? O que significam os sons, as vozes, os miados? Os sons passando pelo ar, sendo absorvidos por nossos ouvidos... O que isso significa? Como podemos entender latidos e miados mesmo sem pertencer à mesma espécie? Por que planetas não fazem miau? Porque astro-no-mia.

HU3333333333333333333333333333333333

65. Compartilhe um momento embaraçoso que seus parentes sempre contam sobre você.
Cara, tem uma história que é hilária - e terrível. Não é muito longa, mas enfim...
Eu tinha acabado de começar a andar. Tinha um ano? Algo próximo a isso, com certeza. Daí que minha mãe e meu pai trabalhavam e eu ficava com a minha vó (nessa idade, depois comecei a ir pra escolinha). Bom.. Eu estava na casa da minha vó e ela (toda boazinha) comprou umas presilhas para colocar no meu cabelo. Ela colocou, deixou minha juba bonitinha...
Ai eu arranquei as presilhas, joguei no chão e PISEI NELAS com raiva. É claro que uma criança de um ano não vai quebrar presilhas com um pisão, mas quebrei o coração da minha vó.
Sim, eu sempre fui... Assim.

66. Um presente inesperado 
Quando eu ganhei meu loro. É isso. sz

67. Escreva uma vida como o inventário de um leilão.
Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração, que me ajude asdfghj a viveeer (8)'
Parei.

Um cantor sertanejo gordo e famoso. Todo mundo sabe pelo menos alguma parte de uma música dele e de sua dupla, Fabiano. Com uma rápida pesquisa, é possível constatar que o primeiro disco foi lançado em 2004, mas a dupla sertaneja continua fazendo sucesso no interior do país (?).

Parei HUEEHUEUHEUH 

Um comentário: