segunda-feira, 6 de junho de 2011

6/6/6 (bons tempos)

hoje é dia 6/6/11
fazem mais de 5 anos que eu sou má!
MUAHAHAHA


Eu lembro que, a cinco anos atrás, eu era uma menina atentada.
Cheguei nos meus amigos e disse: Olha, hoje é dia do capeta...
Minha nossa.. Aquilo começou a deixar o povo com medo.

Naquele dia, na escola, o pessoal fez jogo do compasso. Lógico que eu fui participar, né?! Assim que começou já entendi a lógica da coisa: Iriamos zoar um por vez. EM seguida entendi que o compasso responderia o que a pessoa que estivesse com a mão encima quisesse - era só inclinar um pouquinho pro lado e pronto - compasso respondendo perguntas!

Demos um jeito de colocar os medrosos no jogo, em em minutos as perguntas mudaram da água pro vinho.
Lembro que uma menina (sei o nome, mas não vou falar) perguntou na maior humildade: "Você é um espírito do bem ou do mal?"
" Do Mal" -supostamente respondeu o compasso.
Aí, do nada um menino disse:
" Espírito, quando é que a Fulana vai morrer?"
" Logo"

Gente, não é que a menina começou a chorar??!
Então veio a "Tia" ver o que a gente tinha feito coma coitada.
"Nada, nós não fizemos nada" - lembro de ter respondido

A maioria, comigo junto - claro, começou a rir muito.
Mas nesse ponto, tinha gente com o ** na mão.
Então alguém, que eu não lembro quem foi, disse que precisava pedir autorização pra sair do jogo.
Aí a menina chorona pediu pra sair, e o compasso disse que não.
Ela começou a chorar tanto... tanto...

O pessoal foi pedindo pra sair - e saindo
Mas a graça foi o final: A professora deu a maior bronca na gente. Disse que não deveriamos brincar com esse tipo de coisa e tal... Guardamos o compasso.
Nisso, alguém vem com a brilhante idéia de fazer o jogo do copo.
Mas... Com que copo?!
Acabou que ninguém tinha copo (que absurdo, não?! Como assim ninguém leva um copo pra escola nos dias de hoje?? hahuauha')

Ah, eu nunca pedi autorização pra sair do jogo do compasso. Saí e pronto.

Naquele dia, eu não lembro direito, mas eu também assustei alguém que estava na rua. Mas, eu realmente não lembro o que ou com quem foi. Então, deixa pra lá.

Eu tinha 10 anos. Eram bons tempos.
Parece que faz uma eternidade ._.
Eu tinha amigos que não tenho hoje, desconhecidos que passavam desapercebidos hoje são meus melhores amigos;
professores que eu não sabia nem o nome são a quem imploro notas hoje em dia,
bandas que odiava (Barão Vermelho) hoje são amadas.
Preocupações que pareciam longinquas hoje batem na minha porta todos os dias,
dúvidas que pareciam ter respostas agora são mais indecisas que antes,
as responsabilidades se multiplicaram por 8 (uma tabuada difícil - huahua)
eu era nerd '-'
as coisas sem sentido fazem menos sentido ainda...
Em 2006 eu achava que faria faculdade de Biologia..
Hoje em dia..
Briofitas, Pteridofitas - Aa, Bb, Ab, Gene dominante: AA
[revolts] PRO INFERNO COM O GENE DOMINANTE!!!! [/revolts]
sério, odeio genética.

Enfim,
a vida mudou.
Mudou pra pior em sentidos específicos,
mas, em geral, melhorou.

Ganhei o direito de ver filmes de suspense no cinema (pra maiores de 16 - eu passo!), ganhei mesada pra eu administrar o dinheiro, ganhei a liberdade de chegar depois que o sol de põe (que coisa mais "cinderela"..), ganhei um notebook, ganhei o dom de escrever (mas acho que estou perdendo-o ultimamente.....) enfim; ganhei mais do que perdi.


Ficar velho até que é bom.
Você vai sabendo cada vez mais coisas - e ficando cada vez mais confuso
Acho que UM DIA as coisas vão parar de ser confusas e vão começar a fazer sentido.


Diferença entre 2006 e 2011:


antes

hoje
o nome disso é 2º Médio




hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário