domingo, 5 de junho de 2011

3% - 3 por cento

vi no: Falando Sobre



Quem foi que disse que no brasil não podemos investir em ficção científica??! quem disse que só sabemos criar enredos de escolas de samba, novos passes de futebol e novos jeitos de desviar dinheiro? Quem disse que só sabemos fazer filmes com favelas e samba no meio?!
Há!
O Brasil tem sim potencial, só falta investimento! (literalmente)

3 por cento, ou 3%, é uma série brasileira de ficção científica que se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever para um processo seletivo que os levará a um "novo mundo", cheio de oportunidades e promessas de uma vida melhor. Apenas 3% das pessoas são aprovadas para ingressarem nessa área, mas, até lá, um processo bastante cruel é imposto aos candidatos.

A série 3 por cento é uma produção da Maria Bonita Filmes, e teve a colaboração do programa do governo FICTV/Mais Cultura. Agora, com o piloto de 27 minutos pronto, a equipe já está procurando patrocínio e um canal para exibição dos episódios.

Eu assisti e aprovei.




Muito bom. Uma boa idéia, de fato. 
Bom... Eu realmente espero que alguma emissora se interesse pela série e banque-a, porque cara..! É muito boa. (quero os próximos episódios *0*)



hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário