terça-feira, 7 de junho de 2011

cadê meus leitores?!

um mês atrás eu tinha uns 4 comentários por post (eu acho digno). Aparecia um seguidor por mês.

Acho que para um blog pessoal, isso é bastante.
Mas, não sei o que está acontecendo, as pessoas sumiram.

Talvez o problema seja eu, e não as pessoas.
Talvez eu esteja escrevendo coisas chatas... Sei lá.
O problema é essa que lhes escreve '-'

Hm... Não sei nem porque isso está acontecendo.
Os posts estão ruins, é isso?
Ou melhor... O que aconteceu?!
São vocês, sou eu...?!

[é, estou carente]

hoje fizemos progresso.

4 comentários:

  1. Bom, eu fiquei mais de duas semanas sem computador. Minha desculpa é essa, rs!

    ResponderExcluir
  2. Não é você com você o problema, Gabi.
    É que as pessoas somem mesmo =/
    Beijos e Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Pensa assim seus amigos sempre vão ler =D .. ounão.. é brink's

    ResponderExcluir
  4. Pow! Eu tava sem entrar muito no pc mesmo.

    ResponderExcluir