domingo, 9 de janeiro de 2011

Variedade musical

não me pergunte qual é meu gosto musical.
pois eu não sei.

por exemplo, agora estou ouvindo scorpions.
Mas aí voce olha na minha pasta de músicas e vê muita... muita coisa!
vou citar aqui a maioria.

Aerosmith
Barão Vermelho
Black Eyed Peas
Bob Marley
Cpm 22
Caetano Veloso
Capital Inicial (um monte)
Cold Play
Creed
David Guetta
Deep Purple
Detonaltas
Frank Sinatra (OMG!)
Fernando e Sorocaba
Guilherme e santiago
Goo goo dols
Green Day
Guns and roses
Jhon Lenon
João bosco e vinucius
Jota Quest
Led Zepellin
Linp Bizkit
Legião Urbana (um monte - mesmo)
Linkin Park
Kings of Leon
Mamonas Assassinas
Nickelback (um monte)
O Rappa
Oasis
Ozzy Osborn
Paralamas do Sucesso
Pit bull
Queen
Raul Seixas
Roling Stones
Roupa Nova
RPM
Scorpions
Simple Plan
Skank
Slipknot
The Calling
The Clash
The Fray
The Killers
Tihuana
Titãs
U2
Elton John
Lady Gaga



[geração passada mode on]

2 comentários:

  1. JSDAIOPNWQIOJEIOPQWEHUQIOWEJHIWQ SABIA! VOCÊ TAMBÉM GOSTA DA LADY ZAZA! SAUDPJIQOD

    ResponderExcluir
  2. Pow tem slip ai no meio?
    e tem Elton Jhon tbm!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    zoa!!
    Otimos ouvidos!
    Mais eu tenho minhas preferencias tbm!

    ResponderExcluir