domingo, 9 de janeiro de 2011

a morte e a falta de criatividade

eu estava lendo o blog Caixa de Pandora e vi um post muito brisático (clique aqui para ler) sobre lapides.
E então fiquei pensando..
o que vai estar escrito na minha?

Eu gosto de quebrar regrinhas...
então, queria algo novo.

Se bem que eu sempre digo pros amigos e parentes que eu quero ser cremada.
Mas, se ninguém lembrar disso e eu acabar enterrada mesmo, quero uma lápide legal.
Pode estar escrito: "Já era a  Leãozinho"
ou então "Putz mano... morri!"
HAUHAUHAHU'

mas falando sério agora...
o que será que vai estar escrito?

Porque, pensa comigo..
Se eu morresse hoje, seria: "filha querida, amiga leal" [e convencida]
se eu morre quando tiver filhos, vai ser "mãe querida, esposa amada"
mas.. e aí? O tumulo é o que voce é na época?
Ou o que voce foi a vida toda??

Tipo... se um assassino que se "recuperou" e se tornou um pai de família. e aí?
Vai estar escrito "Pai amado" mas deveria estar "Assassino e pai amado"
Por que quando as pessoas morrem, viram bonzinhos?

Mas vamos mudar um pouco os rumos do post.
Vamos falar da morte em si.

Eu não sei porque as pessoas têm medo de morrer.
não-sei.
Não sabem se realmente vai ter um inferno esperando por elas!


ah, esse post tá uma merda.
chega, não to conseguindo escrever.
to sem criatividade.
desculpem.

qualquer dia eu faço outro post com esse assunto.

Um comentário:

  1. Hoje não fizemos progresso.
    A morte e a vida são irmãs gêmeas.
    Vivem brigando,e a morte é a chata que não sabe perder e mete o pé em tudo.
    Aquela que acaba com a brincadeira e mata a gente.
    Quem me falou isso??
    Eu sei,sempre soube.
    Falar sobre elas é dificil mesmo.

    ResponderExcluir