quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Horóscopo 2011

Vamos lá, né??
Falar do ano de 2011 em relação à Capricórnio.
Eu não ligo muito pra isso aí, acho que é baboseira.. mas em alguns pontos, até que faz sentido. 
Então; vamos ver se o horóscopo acertou como vai ser meu ano.
Peguei de 3 sites diferentes (os 3 primeiros que aparecem no google)
Se não quiser ler tudo; tem um resumo lá embaixo.





Você vai experimentar influências planetárias que irão ajudá-lo a encontrar mais luz em geral e diversificação. O Horóscopo 2011 paracapricórnio diz que você vai ter mais oportunidades de lazer. Aprenderá através de situações que irão relativizar ainda mais os fenômenos humanos. Aumenta sua tolerância e compreensão em todas as áreas. Isso lhe dará maior serenidade e energia para compreender as diferentes situações. Este ano, as estrelas irão liberá-lo de certos fatores materiais, o que desatará ainda mais, suas preocupações humanistas.

Trabalho – Você vai trabalhar melhor em equipe neste ano. O trabalho em grupo é claramente favorecido e será portador de sucesso. Instintivamente, você estará mais em sintonia com seus superiores e colegas. Mesmo assim, você deve esforçar-se. Seu conforto no trabalho, provavelmente criará inveja. Certifique-se de não entrar em discussões que apontem a suas fraquezas e dúvidas. Suas metas pessoais devem ser seu foco. As influências de Plutão e o Sol fortalecerão seus projetos pessoais, especialmente quando se trata da tecnologia. É tempo de retomar certas questões legais que estão sem resolver.

Amor - Este ano você vai se inclinar fortemente para a serenidade, a nível emocional. Sua sede de paz e estabilidade são sua principal motivação. Mas, as circunstâncias podem ir contra a sua paz imediata. É possível que você atraia pessoas que procuram sua proteção, tenha cuidado com isso embora seja muito lisonjeiro. A longo prazo, isso poderia tornar-se um fardo em sua vida. O segundo e o quarto mês do ano vão ser mais promissórios para a satisfação pessoal, e você terá razões para mostrar uma grande variedade de desejos, até os mais íntimos. Se você é jovem, o seu parceiro estará mais desejoso de incluí-lo em sua vida privada, as conversas íntimas vão tornar-se mais fluidas. Sua paciência suaviza os ângulos da relação. Você verá uma crescente harmonia com seu parceiro. Se você está em uma relação nebulosa, no segundo trimestre você vai ver com mais precisão a situação antes de tomar uma decisão final. Não demore a situação se tiver dúvidas.

Dinheiro – Sua vida financeira experimentará melhoras muito positivas. Se você estiver procurando melhorar economicamente, as chances de sucesso são reais. Na verdade, a conjunção de Plutão e Saturno anuncia facilidades materiais para todo o relacionado com as condições de pagamento e desempenho comercial. Muitos capricornianos vão participar em uma transação importante. O sucesso está próximo, assim que é aconselhável ser cauteloso.

Família – O sucesso do ano passado oferecerá certo relaxamento, especialmente, com tudo o relacionado ao material. O afluxo de Saturno e Júpiter irá ajudá-lo a tomar consciência do caminho já percorrido. Aproveite a oportunidade para se livrar da culpa desnecessária. Ela é um fardo que retarda o seu caminho e que não é bom.

Vitalidade – Há perspectivas de recuperação, melhorando o nível de energia este ano. Naturalmente, sentirá a necessidade de reduzir a velocidade para continuar o caminho a longo prazo, e você está certo. A influência de Marte e Saturno irão torná-lo mais paciente do que o habitual, e você vai evitar as multidões, reuniões e festas. A calma virá pela porta da frente e será necessária para voltar a pôr o foco em suas metas, que virão depois. O Sol e Marte permitem acabar drasticamente com hábitos daninos para sua saúde.

---

O que tiver que ser seu, será. Este deveria ser o mantra dos capricornianos. E não é de hoje. Há mais ou menos três anos que estes atravessam uma fase de transformação profunda, e tudo o que não estiver sólido ou estabelecido cairá por terra. Isso até que faz sentido para você, que sabe muito bem que algo valioso não é construído da noite para o dia. Mas o importante neste caso é compreender que mesmo que tenha batalhado muito por algo, seja um relacionamento, um emprego ou uma situação, isto não quer dizer que será seu, ou que será sempre a mesma coisa. Cabe a você assimilar o "que seja eterno enquanto dure", porque quanto mais apegado estiver, maior será o sofrimento quando a mudança chegar. Os nascidos no primeiro decanato já passaram pelo pior, agora é a vez dos capricornianos de segundo decanato enfrentarem o teste de fogo.

Carreira e Finanças
Você bem sabe que o segredo do sucesso é 99% transpiração, não? Então, não há de esmorecer agora. Os capricornianos de primeiro e segundo decanatos já sentiram o que os de terceiro decanato enfrentam este ano. O aumento de responsabilidades e exigências fará com que você, que tende a ser tão auto-crítico, tenha a impressão de que está no limite entre o controle e o pânico total.

Mas agora vai mais uma dica valiosa. Seu maior trunfo está quando você exerce seu poder nos bastidores, ou seja, quanto menos você aparecer, quanto mais se afastar dos holofotes, maior será a chance de continuar crescendo e consolidando sua posição como profissional. Isso porque você é muito poderoso aos olhos de alguns, e sua atitude introspectiva intimida a maior parte dos que convivem com você profissionalmente. Tenha em mente que você precisa de foco. Entrar em disputas de poder com outras pessoas lhe deixa muito mais a perder.

Relacionamentos
Se os capricornianos têm direito a serem um pouquinho mais românticos, essa é a hora. Você agora tem a grande chance de conhecer o valor da compreensão e do perdão. Para isso, procure falar sobre os seus sentimentos e ouvir o que o outro tem a lhe dizer. Você verá que essa sua atitude é um passo para compreender a si próprio e ver que os problemas que tanto lhe afligiam, no final das contas, não fazem mais tanto sentido.

Principalmente os capricornianos afetados pelos Eclipses devem tomar cuidado com fantasmas do passado que voltam a assombrar seu coração. Não tome nenhuma decisão precipitada. É melhor levar em "banho-maria", deixar as coisas se resolverem por si mesmas. O tempo é seu melhor conselheiro.

Saúde
Assim como no ano passado, você deve cuidar da sua saúde com atenção também este ano. Se algo não estiver bem com você, será realmente necessário encarar um tratamento sério, que seja capaz de se não curar, evitar que algum mal a saúde se torne algo ainda mais prejudicial.Mesmo que seja uma cirurgia, você deve encará-la. No entanto, evite tais procedimentos entre 10 de abril a 17 de setembro - principalmente os nascidos no segundo decanato.

Atividades relaxantes podem fazer milagres por você, sabia? Não só para sua saúde física, como também mental. Você tenderá a sentir-se mais melancólico, e para que a tristeza não acabe em depressão, busque algo que relaxe mente e corpo. Procure fazer algo que gosta, encontre um tempo só para você. Só isso já vai ajudar muito.


---


O ano que passou será outro e este ano vai de fato ser um novo ano para quem é deste signo. Se depender do Horóscopo Capricórnio 2011, chega o momento de procurar outro tipo de pessoa quando o assunto é o amor, com mais seriedade, a pessoa certa, alguém que faça você feliz. Quem sabe com alguma ação diferente sua, ela não apareça?

O Horóscopo Capricórnio 2011, também mostra que você deve começar a partir deste ano a levar mais sério as suas relações, pois nunca se sabe se pode dar certo ou não e este ano promete!

Cuide bastante do seu lado profissional. É bom andar devagar e com precaução. Pelo menos é o que diz o Horóscopo Capricórnio 2011. Todo cuidado é pouco e é bom preservar o trabalho.

O Horóscopo Capricórnio 2011 avisa que não se deve sair por aí pedindo conselho a qualquer um. Saiba bem em quem você pode confiar para depois não se arrepender. Uma possível traição pode acontecer e isso seria terrível. Perder a confiança é uma das piores coisas que podem acontecer. Boa sorte!


CONCLUSÃO:
1- vou estar calma
2- vou ter dinheiro
3- Serei mais humana
4- As pessoas confiarão em mim
5- Terei sucesso
6- Meu poder está nos bastidores.
7- vou ser compreendida e perdoada
8- não tomar decisões preciptadas
9- Vou ficar melancólica (WHATA?)
10- Não confiar em qualquer um

No fim do ano eu vou pegar esses 10 itens e ver quais faziam sentido e quais não faziam.
Vamos ver se o horoscopo acertou ou não. ^^

Eu gostei do número 6: Meu poder está nos bastidores.
Húúúúúlll
Mas o número 9... QUE ISSO GENTE! 
É; pode ser que ficando mais humana eu entre em uma profunda depressão e corte meus pulsos.
¬¬

culpa da sociedade!!

Um comentário:

  1. Hahahah comecei a ver o blog hoje então veremos como decorrerá o ano e vamus ver se eu me apego a este blog já achei interessante esse post rumo aos próximos \o\
    Bjos até a prox o/

    ResponderExcluir