sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bandidos, ladrões, crimes e afins.

"Bandido" é uma raça pertencente do reino Animalia.
Do Filo infelizium deschachátom, de origem grega.
Vertebrados, podem andar sozinhos em em bandos.
Seu predador natural é o BOPE ou a ROTA (isso pode variar de acordo com o local)
Existem várias variações nesta raça, de modo que alguns são de famílias italianas (gangsters), portugueses (aproveitadores), brasileiros, entre outros.
A derivação das famílias brasileiras é simples:
-Seus amigos (roubam sua lapiseira, sua borracha, seu chiclete...)
-Bobão (roubam balas, passarinhos em gaiolas, cobertores no varal, frutas na feira...e ainda se acha O bonzão)
-Bons (roubam bancos e transportadoras sem matar ninguém, além de não serem presos.)
-Ruins (roubam mercados fazendo reféns)
-Péssimos (roubam casas enquanto não tem ninguém, também podem roubar caros)
-Otários (roubam casas enquanto TEM alguém)
-Desgraçados (roubam sua carteira e seu celular)
-felosdapota (roubam R$ 10 e matam sua filha de 7 anos)

Geralmente já têm passagem pela polícia.
A maioria está sob condicional.




Disse isso tudo levando na brincadeira, mas o assunto é sério.
Eu me irrito muito com isso.
Me irrito também com minha casa.
Depois que no ano de 2009 roubaram aqui e mataram minha cachorra, minha família investiu em segurança.
Pra falar a verdade, ficamos traumatizados. É... é isso.

As vezes paro e fico olhando pra cerca elétrica, para os muros altos e as portas trancadas com mil chaves.
Me sinto num presídio.
Olho para a rua e vejo dois viciados ali, na esquina...
Me sinto uma idiota.

Quem deveria estar solto está preso; em quem está preso SOMOS NÓS!
Não sei se voce que está lendo isso é um ladrão. Se caso voce for, o "somos nós" não se aplica a você.


O fato é que isso me cansa.
Não gosto de ter que acelerar o passo quando está anoitecendo, pra chegar logo em casa.
Não gosto de ter que andar pela rua com tanta atenção.
Não gosto de ter medo de um tiozinho parado na minha esquina.
Não gosto nada dessas coisas! ¬¬
E o que eu mais DETESTO é que não posso fazer nada!

As vezes dá vontade de sair na rua com meu taco de basebol e estourar a cara desses infelizes.
Dá vontade de socar ladrão que rouba velhinhas, que roubam trabalhadores, que roubam pais de família...!
Mas e aí? É só a vontade, não posso fazer isso.

"Chamar a polícia?" Boa idéia. Mas se voce chama, os meliantes VÃO saber que foi voce e aí você está ferrado de vez, caro leitor.

Somos obrigados a não fazer nada.
Ver o Mundo se destruir e ficar apenas olhando.
O "mundo" não... a Humanidade!

Mas, é claro que se surgir uma oportunidade, voce ACABA com o infeliz.

Um dia eu acabo fazendo alguma coisa....

O que me motivou a fazer esse post foi esse vídeo.
EU AMEI.
farei igual em breve...


MUAHAHAHA'
eu só tenho R$ 20, eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário