domingo, 28 de novembro de 2010

Viajantes do tempo e 2015

Em novembro de 2000, em um fórum sobre viagens temporais, alguém chamado “Viajante_Zero” declarou-se viajante do tempo e, obviamente, foi ridicularizado. No entanto, houve aqueles que acharam isso interessante e o convidaram a participar de um outro fórum – mais sério – onde era destino exclusivamente a este assunto. Só que o fórum exigia um nome real, e aí ele se intitulou John Titor. 


Nas suas postagens ele contou como funcionava seu equipamento, como foi feito, e postou manuais de instruções e fotos. A cada post, menos ridicularizavam ele. E não demorou em que pedissem previsões. Uma delas disse que “mesmo após os atentados de 2001, os EUA nunca encontrarão armas biológicas no Iraque”, e houve algumas desastrosas como “após os atentados das olimpíadas de 2002, nenhum outro jogo olímpico será disputado” e uma seria que, em 2015, a Terceira Grande Guerra levaria a morte demais de 3,5 bilhões de pessoas.



Entretanto, segundo John Titor, qualquer previsão, a partir do momento que ele revelasse, poderia não mais acontecer, pois alguém poderia impedir o acontecimento.
Sempre com coerência, Titor afirmou que alem das previsões ele afirmou ter cumprido outras missões. A ultima, ele foi para 1978, ele precisava de um computador IBM 5100. Ao contatarem um diretor da IBM, ele confirmou o desaparecimento de um desses computadores no ano citado, que não eram nem um pouco comum na época.
O argumento de Titor é que ele necessitava do equipamento para poder ler uma linguagem extinta em sua época, o BASIC, que solucionaria um problema que eles teriam em 2038. O motivo pelo qual ele foi escalado e baseia-se no fato de seu avô ter estado envolvido na criação deste modelo. De fato, existe um problema relacionado a codificação binária referente a data desse ano. Titor afirmava vir de 2036, 2 anos antes de terem de enfrentar o problema. Era um soldado estadunidense vindo de Tampa, na Flórida.
Em 2001, Titor contou que deveria voltar ao seu tempo e que já havia cumprido sua missão, e não mais teriam noticia dele. De certo, depois dessa data, nunca mais se ouviu falar dele. Segundo ele, estava nesta década por “motivos pessoais” para coletar fotografias perdidas e visitar sua família.
Titor avisava a todos sobre a propagação da doença Creutzfeldt-Jakob, através de carne de vaca e a possibilidade de uma guerra civil dentro dos EUA. John também se interessava por mistérios sem explicação, como OVNIs, cuja explicação ainda não há em seu tempo. Ele sugeriu que os visitantes poderiam ser viajantes do tempo também, só que de um futuro muito mais distante e avançado.
Curiosamente, é que o que se tem destas postagens hoje, não são mais os registros originais do fórum, pois inexplicavelmente o local que hospedava o servidor pegou fogo e o HD desapareceu. O que resta são registros dos históricos de navegadores daqueles que leram as postagens.
Pesa contra esta história, alguns especialistas que duvidam do que John Titor disse. Afirmam que algumas explicações sobre o funcionamento de sua máquina seriam incompatíveis e possuem erros considerados “infantis”.
Teria o incêndio sido intencional? Talvez o HD tenha sido roubado para impedir os atentados olímpicos, ou 2015.


fonte: http://www.linkirado.net/link/?p=38901

5 comentários:

  1. Caraca que legal esse post.
    Hoje fizemos progresso.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela volta no tempo e diz para Gabriela: "GABRIELA, VIAGEM NO TEMPO NÃO EXISTE!"
    NDPUQEJWQIE´KJWQPQIOEH

    ResponderExcluir
  3. Nossa, falamos disso ontem no Skype! G_G"
    Inclusive, fizemos alguns testes ! x.x
    Ótimo post gabi!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm vim do futuro....=D

    ResponderExcluir
  5. http://www.cancerianosemlar.com.br/2015/08/john-titor-o-viajante-zero.html

    ResponderExcluir