quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Humanos me frustram

As pessoas têm a péssima mania de achar que o mundo é perfeito.
As pessoas têm a péssima mania de achar que as pessoas são perfeitas.
As pessoas têm a péssima mania de cobrar coisas para as pessoas.
As pessoas têm a péssima mania de querer ouvir apenas o que lhes é conveniente.

Elas têm a péssima mania de lhes dizer que está errado, enquanto elas estão cometendo um erro imenso.
Elas têm a péssima mania de jogar a culpa em voce,
ou quando não fazem isso, pelo menos te contam tudo e dizem: "O que eu faço agora?"

Eu não entendo muito bem os seres humanos isolados, o que dirá uma sociedade toda.
Tento entender um a um, para que um dia eu possa entender todos juntos.
Queria saber o que se passa -plenamente- na mente das pessoas.
Se eu pudesse escolher um poder-paranormal/especial, com certeza escolheria ler os pensamentos das pessoas.

As pessoas fazem planos conta voce e ao seu favor,
as pessoas pedem o que voce não pode dar,
as pessoas são muito complexas...
tão complexas quanto.... ah! Quase nada é mais complexo que os seres humanos.
Um buraco negro, talvez... O Universo, a Sorte, a Morte....
Mas deve concordar que seres humanos são algo extremamente instavel e complexo - mentalmente e biologicamente.

Não os consigo entender nem em genética, no papel..
Esse negócio de "Aa", Dominantes e recessivos... é muito complexo.

Não entendo o que dizem, o que fazem, o que escrevem, o que cantam, pelo que vivem, pelo que morrem... não entendo os valores de certas pessoas, não entendo nada sobre certas pessoas!
Me sinto uma frustrada quando isso acontece.
Faz um bom tempo que tento entende-los... e até agora não entendo nada sobre o comportamento deles!
Ahh!

Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário