segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sonhos bizarros [3]

Eu não me conformo com os sonhos que eu tenho, é sério. E o pior é que eu fico tentando entender o que eles significam e... não vem nada.
Então.. aí vai meu sonho de sábado para domingo:

Eu estava dentro de um carro com meu pai, um cara da família que eu não sei quem era e uma menininha que eu também não sei quem era. O carro estava parado dentro da minha garagem, e a gente estava esperando um bandido vir roubar um carro que estava do lado de fora.
Então o ladrão veio. meu pai e o outro cara sairam do carro e mandaram a gente ficar escondida lá dentro. Eu e a menininha nos escondemos debaixo dos bancos de tras do carro. Mas, o ladrão entrou no carro! mas não viu a gente.... ele dirigiu até o Carrefour.
Ele desceu e a gente desceu em seguida. Entramos no mercado e o lugar estava meio vazio.. parecia ser madrugada em mercado 24hs.
Foi então queeu vi um cara muuuuito alto. me aproximei e era meu tio! Mas meu tio era um AVATAR!
Beleza, né... continuei andando pelo mercado. Obs: a menininha que estava comigo sumiu nessa parte.
Vi uma amontoado de gente num lugar.. o pessoal tudo bonito, tudo de smoking e vestido.. sentados numas cadeiras. aí eu sentei em uma cadeira. aí tinha um cara lá na frente, encima dum palco.. e ele estava ENTREGANDO O OSCAR!
Daí que eu fiquei olhando, né... pô! eu estava na entrega do oscar!!
então eu ouvi o cara falar assim: "E nossa proxima ganhadora do Oscar é... Gabriela Leão!"
Me levantei toda sorridente e fui lá na frente. O cara me entregou o Oscar e um canudo (igual dos formandos), aí eu não contive minha curiosidade: "Pelo que eu ganhei o Oscar? Melhor direção, melhor atuação, melhor roteiro...?"
"Voce ganhou o Oscar pelo seu blog!"
"Nossa! Eu nem sabia que tinha essa categoria"

Então eu acordei.

E eu me divirto com isso.. ganhar o Oscar dentro do Carrefour pelo seu blog? Só meus sonhos mesmo.
huahuahuauhauauhauhauhhauhuahuahuahuahu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário