segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Festas FAIL que surgem

Sabado a noite: se voce não foi convidado para nenhuma festa, seu destino será ficar no msn com quem também não tinha festa para ir.
Mas isso vai acontecer se voce não for um menor de idade, e seus pais quiserem ir numa festa e levar voce junto, como se voce fosse uma sacola.

E foi este o caso do sábado passado. Eu estava toda feliz na frente do meu pc (como sempre).
Então, surge minha mãe dizendo:
"Vai se arrumar, a gente vai na festa da fulana lá do meu trabalho"
"Não, não quero ir."
"Mas voce VAI"
"Mas eu nem conheço."
"Vai se arruma A-GO-RA"   (depois voces me perguntam por que eu sou assim)

Desliguei o pc e fui me arrumar ¬¬
saímos de casa e fomos até a casa da moça.
Vou resumir como foi a noite pra voces, ok?

Comendo churrasco, numa nuvem densa de fumaça
Ouvindo funk - aqueles beeeeeeem velhos.
com todo mundo bebendo altas doses de whisky e misturando com red bull (não, eu não bebi nem um gole), bebendo cerveja, vinho, e uns negócios que eu nem sabia o que era (mas era azul e pegava fogo).
A fumaça estava tão presente, que o olho de todo mundo estava lacrimejando.
Mas eu não sei se o povo tava chorando por causa da fumaça... pode ser por causa da quantidade de alccol no sangue (não pergunte)

Mas uma coisa fez minha noite ter pequenas gargalhadas: risada de bebado.
Poucas coisas conseguem ser mais engraçadas do que bebados conversando..
Por que em poucos minutos um fala merda e todos começam a rir... a rir... eles não se aguentam de rir!
E eles riem meio: "Hahahahahaaaaaaa.... haha..... HÚLhahahahaha!"
E fazem brincadeirinhas idiotas.. tipo: "Seu tenis tá desamarrado, moça" (Voce está de sandália)


Imagine a minha cara, caro leitor.
Se voce lê esse blog há algum tempo, sabe que eu não gosto de coisas assim.
Meus pais também não são muito chegados nessas coisas, então... uma hora depois a gente foi embora.

E então eu fiquei pensando:
Mano! Por que a dona da festa chamou a minha mãe e a familia dela pra essa festa, sendo que não é do nosso genero? As pessoas não se ligam, as pessoas são idiotas e... devem estar zoando com a nossa cara!

Um comentário: