quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O ano que vem vai ser 'mara'

Ah.. a vida é, definitivamente, bela.
Mesmo sem objetivo concreto, nem filosofia certa.. sem saber bem no que acreditar, ou em quem acreditar,... a vida é bela.

segue os acontecimentos desta noite:


                                Amanda     !     diz:
*Oi Gab's eu já comprei o seu ingresso

gαвı.l         diz:
*\o/
*quano que é mesmo?
                                 Amanda     !     diz:
*10 reais
*Gabi quando eu fui comprar o seu ingresso a Vera virou toda feliz:"Ela vai voltar ano que vem !!"
*Eu:"é.. ela me falou"
*ai a bruna virou :"Vera a mãe dela pediu pra não espalhar... "
*ai eu fiquei com uma cara ponto de interrogação
*Vera:"Como vc ficou sabendo?"
*Eu:"Ela me contou..."
*ai eu  fui embora

gαвı.l         diz:
*calmae, vo mostrar pra minha mãe este dialogo. ^^
*minha mãe tá chorando! O.o
*mostrei pra ela, e ela disse que tinha feito minha rematricula.. so que não ia me falar pq se não eu ia relaxar no casagrande. aí disse que queria minha felicidade, e que sabia que esse ano tinha sido dificil.... e começou a lacrimejar!

                                Amanda     !     diz:
*ano que vem vai ser mara!



----



Ah leitor! eu sinceramente não sei se ano que vem vai ser bom.. mas estou apostando todas as minhas fichas nele. Eu queria muito que fosse parecido com o ano passado (2009).
eu acho que o ano que vem vai ser 'mara' (como ja diria a amanda)

agora estou me sentindo num clima de fim de ano... sei lá.. to meio extasiada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário