quarta-feira, 27 de outubro de 2010

o céu é o limite

EU gosto do céu.
o pôr do sol me faz parar várias vezes o que estou fazendo e admirá-lo.
é algo que me apaixona...

eu sei que são apenas nuvens, e o sol..
é apenas água que evaporou e o sol que ilumina o outro lado do planeta, mas... é tão lindo;
as nuvens ficam com um aspecto alaranjado,
o céu azul dá lugar à pequenas estrelas... e em poucos minutos vai ficando mais escuro, mais escuro...
e então a Lua chega. Eu gosto muito da Lua também...

sabe um sonho que eu tenho?
Pilotar um caça nesse horário.
Queria estar dentro de um caça, vendo aquele sol sumindo... dando lugar à Lua.
queria ter a liberdade de 'voar' naquele céu que vai do azul ao preto,
queria ver o mundo lá de cima e poder fazer uma queda-livre, sentir o sangue gelar alguns segundos...
dar um looping e dar um grito: Huuurul!
ah... eu tenho esse sonho.

queria que o aeroporto fosse meu hobby de fim de semana.
queria que eu chegasse, colocasse o uniforme da aeronautica e subisse no meu caça.

pode ser que eu não tenha um avião que seja MEU.
mas voar de caça... ahhh! ainda vou fazer isso na vida.
por que diabo eu quero fazer isso? Não sei.
---



Outra coisa que sou doida pra fazer é pular de páraquedas.
imagine como deve ser emocionante voce na beira da porta do avião.. vendo as nuvens passando por debaixo de você, e pular! pular em queda livre e por alguns instantes, ser puxado pela gravidade como se fosse uma pedra, e quando te disserem: Puxe o para-quedas AGORA!
voce puxa a cordinha... e puf!
paira sobre o ar, como se fosse uma aguia...

fala a verdade! deve ser muito bom!
afinal.... o céu é o limite!
e eu quero ir até lá,
e quero sentir que faço parte dele, ou ele de mim.
quero fazer parte do limite, ou o limite de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário