quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Leitores da minha vida, muito obrigada.

Eu nunca fiz um agradecimento formal aos meus pais e aos meus avós....
Então, sem muito lenga-lenga, muito obrigada por terem me ensinado as primeiras letras do alfabeto.

Eu nunca fiz um agradecimento formal aos meus professores do jardim de infancia, então aí está:
Muito obrigada por terem me ensinado a ler as coisas de maneira tão... simples e instintiva. Acho que fizeram a coisa mais importante da minha vida: mostrar-me como é bom ler, e como é relaxante escrever.

Eu nunca fiz um agradecimento formal aos meus professores do ensino fundamental, então..
muito obrigada, sem vocês eu não estaria escrevendo tanto hoje em dia, e mais ainda no futuro. à vocês, devo muito; à vocês agradeço do fundo da alma.. obrigada por terem me ensinado concordancia verbal, acentos, "ss", "ç" e "s" ou então "x" e "ch".

Eu nunca fiz um agradecimento formal aos que lêem tudo o que eu escrevo,
então... Muito Obrigada.
Sem meus leitores, que considero caros e importantes - já que são poucos - eu não escreveria nesse blog, e meu objetivo inicial teria ido por água a baixo.

E agradeço também aos que ainda vão ler minhas palavras, aos que sentirão o que minhas linhas mandem e demonstre algum carisma por aquela que lhes escreve.

Então... Muito obrigada por estar lendo isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário