sexta-feira, 29 de outubro de 2010

coisas da minha vida atual

Eu ia dizer que não sabia exatamente a utilidade desse post, mas eu sei sim.
o mesmo objetivo irritante de sempre: ler quando eu for mais velha.
então.. aí estão coisas que gosto, coisas que não gosto, defeitos e qualidades.

Coisas que eu gosto:
- dormir
- escrever
- amigos
- fotografias ( a da lua foi tirada por mim)
- perguntas sem respostas, geralmente feitas por mim
- filmes/atores/diretores
-Supernatural, House.
- o sofá da minha sala
- dias frios
- paralamas do sucesso, titãs, legião urbana, capital inicial, skank e afins.
- livros 
- banho
- nadismo ( a arte de não fazer exatamente nada, nada mesmo)
- ficar horas na locadora, procurando um filme legal que mereça ser alugado
- comer besteira
- lavar o cabelo e ficar com ele molhado bastante tempo
- lua
- cães
- camiseta/regata preta
- calça jeans
- tênis e meia
- lasanha 
- macarrão parafuso com presunto e queijo
- globo esporte
- batman, motoqueiro fantasma e homem de ferro
- coca-cola com limão e gelo
- andar descalça


Coisas que não gosto
- peixe
- calor
- praia
- cine, restart, justin biber
- crepúsculo, edward cullen e fascinadas por essas merdas
- domingão do faustão, domingo legal e tudo é possivel
- canais bloqueados na net
- cotas para negros (afinal, isso é preconceito, não?)
- religiosos obcessivos que não aceitam a opinião alheia
- pessoas que gritam
- pessoas que são contra o captalismo
- tubaína, bacana... afins
-giló, mamão, abobrinha.



Qualidades
- escrever (?)
- questionar
- animar as pessoas
- ser boa ouvinte
- ser boa conselheira,
- fazer boas críticas


Defeitos
-ser extremamente chata
-bater de frente com as pessoas erradas, nas horas erradas e nos lugares errados
-me preocupar com quem não precisa/merece isso.
-sempre querer jogar a culpa com alguém, ou no mínimo compartilhar com alguém.
- ser ironica, discimulada.
- ser mandona (as vezes)
- questionar as pessoas

2 comentários: