sábado, 30 de outubro de 2010

Festa de halloween do Invs

Ontem foi a festa de halloween do inovação (invs)

começou as 6:30.. sei lá
só sei que saí de casa e ainda estava claro.
eu, a amanda e a elis fomos andando até lá.

eu sinceramente já sei como as festas do inovação acabam.
não que eu queria uma festa inesquecivel, mas...
as festas do inovação são 'sonolentas'

o povo que sabe dançar psy, dança.
quem não sabe, faz aquelas rodinhas em volta do pessoal que está dançando. Essa gente que não sabe dançar, fica lá.. um passinho pra um lado, outro pro outro lado.. meio que monotonamente.

entao começou a tocar funk. Uns funk velhos.. velhos, velhos mesmo!
notei que aquele lugar parecia estar infestado de zumbis!
uma visão meio que apocaliptica do mundo,
tudo meuo escuro, música ruim e uns povo meio que.. se balançando.
fiquei com medo.

depois de discutir sobre isso, decidimos pedir para tocar Mamonas Assassinas
chegamos no Dj:
"Toca Mamonas!"
"O que?!"
"Mamonas"
"Mamonas?!"
"Mamonas Assassinas!!"
"Ah...... Quando for 15 pras 11 eu coloco"
"Ah tá. Valew"

Preciso dizer que não tocou?

ah, observação: 90% das pessoas da festa tinham metade da minha altura ¬¬

no fim da festa, ligaram as luzes (como sempre) e nós fomos pra rua, esperar o pai da amanda.
nesta calçada eu descobri que voce não pode sair fazendo o que quiser, pois os olhos de alguém pode estar pairando sobre voce. Voce pode espantar, ou então pode aproximar - dependendo de como voce está agindo - mesmo sem saber de nada. Os olhos de alguém podem ser verdes, castanhos, pretos... mas de alguma maneira, podem estar olhando pra voce sem que voce saiba.....
e do nada, podem se aproximar - de maneira covarde, acompanhado de um par de olhos de um amigo.
"Oi"
"Oi"
~ silêncio no mundo, ninguém disse nada  ~
"ah, tem alguém me chamando ali."

covardia = FAIL




*Hoje eu vim a descobrir como ele chamava, e quem ele era; e acredite... estou abismada, de verdade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário