segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aniver da Kamila \o/

muitas pessoas andam fazendo aniversário de um tempo pra cá.
pode ser estranho dizer isso... mas faz sentido.

sabado foi aniver da kamila.
vou dizer só as partes importantes, ok?

Antes de tudo, fui na cabeleireira.
Um lugar novo... que eu nunca mais vou voltar.
A louca tentou arrancar meu pescoço com o secador e queimar minha orelha com a chapinha (é, eu estava de chapinha)

os meninos fizeram campeonato de quem bebia mais (creio que o mário ganhou)
tinha cerveja, batida e suco.
Eu ataquei as batidas, logico.

O garçom que servia a gente se chamava Victor;
e o primeiro passo para se tornar um bebado é saber o nome do garçom.
No fim da festa a gente cantava o seguinte:
"Vitão, cadê voce? Eu vim aqui só pra beber!"
A gente também tirou foto com o garçom! o.O

Eu e mais meia dúzia não fomos dançar;
bateu um sono no pessoal.. e a gente ficou num sofá que tinha lá.

A Mirabe me fez perder 20 reais
Pq eu tinha apostado com o bolla um negócio lá.. que ela não ia fazer. E ela fez. Fela da mãe.

Me apelidaram de Dani Calabresa.
Porque eu estava parecida ._.
(coisas de bêbados)

AH! eu fui uma das 15 meninas que dançou      u.u

A noite estava fria (pra variar.. já notou que só tem festa em noite fria?!)


O que mais? Não to lembrando...
acho que é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário