domingo, 5 de setembro de 2010

Não sorria para as fotos

Aos meus caros leitores.. tenho uma pergunta à voces:
Por que as pessoas sorriem para tirar foto?

Todo mundo fala que "ser falso" é ruim e bla bla bla.. Mas esses mesmos infelizes que falam que falsidade deveria ser crime, são os maiores falsos do mundo!
Tá todo mundo triste, todo mundo morrendo de sono.. Aí vem alguém e diz: Vou tirar uma foto!
TODO MUNDO abre o sorriso.

Por que as pessoas sorriem para tirar foto?!
Por que não tiram a foto com a cara que estava antes? Se já estava feliz,beleza.. mas se não estava, não precisa abrir o sorriso para a foto!

Tenho uma raiva de fotos com TODO MUNDO com o sorrisão na cara..
as pessoas não estavam tão felizes quanto aparentam estra nas fotos.

Eu gosto de tirar foto, adoro esse meu "trabalho".
mas odeio ver as pessoas sorrirem para a câmera.
Bando de falso hipocrita!

É por isso que eu sou a favor de tirar foto com a cara normal     :)

Se voce tiver uma boa explicação, deixe nos comentarios. Se me convencer com sua explicação, eu até apago o post.

5 comentários:

  1. VOCE É UM POBRE, SOLITARIO E INFELIZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua opinião brilhante. Pelo visto você é rico, cheio de companheiros e feliz. Que bom que acredita nisso, meu caro... Ignorância é felicidade! :)

      Excluir
  2. Eu me pergunto isso sempre. Aliás eu simplesmente não consigo sorrir em fotos, não consigo forçar um sorriso. As pessoas não se sentem desconfortáveis sabendo que estão com um sorriso congelado no rosto que além de tudo é falso?

    ResponderExcluir
  3. foi essa pergunta que me fez chegar aqui. infelizmente as regras ja existiam antes de nascermos. é a mesma coisa vc perguntar pra alguem pq andamos para frente e não pra trás. ja está consolidado que o correto é andar pra frente, andar pra trás é estranho e etc... Quero dizer que a foto serve para alegrar. politicos, pessoas que fazem comercial de tv, apresentadores etc, todos tendem e sorrir para mostrar confiança, verossimilhança, empatia com o proximo. é só voltar no tempo, naquele tempo de escola do ensino fundamental, quando o mais estranho, aquele que se isola, não tem amizades, (nao sorri por nada pra não parecer mais idiota -como eu-) e visto como o "fora do ninho". como ele nao tem amigos e ele nao sorri, e portanto esta fora do padrao no qual estamos inseridos (ou devemos nos encaixar). entao, sem alongar mais, sorrir faz parte da interação social, da mesma forma que apertamos as maos ao conhecer alguem. Quando vc tem raiva de alguem (cara de raiva). O contrario é o sorriso. Penso que sorrir nas fotos pode ser valido para que quando alguem olhar pra ela, tenha um bom sentimento, uma boa reação. eu compartilho de seu pensamento, mas o mundo ja é assim, foi assim e continuara. basta sabermos lidar com isso. adaptação.

    ResponderExcluir
  4. super concordo! Parabéns pelo texto! mas quando a gente fala, as pessoas dizem: ah, mas vc é chato hein, nossa para com isso, etc, etc.
    eu nem tiro foto mais, só quando eu realmente quero e estou realmente alegre. mas na maioria das vezes nao e ficar fingindo,cansa e vc se entedia com isso. quando já vem com a falsidade de tirar fotos (principalmente em família, pqp, n tem nada mais falso doq isso!!!), eu saio, nem tiro, pra n ter q ficar ouvindo aqueles comentários chatos e ligo o modo FODA-SE. só tiro fotos de mim e com meus amigos. quando explico para eles entendem. :)

    ResponderExcluir