terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que vamos dizer aos nossos filhos?

Hoje na escola estava falando disso com o pessoal..
O que nós vamos contar para nossos filhos?
eu fico pensando, as vezes.. no meu futuro.
como as coisas vão ser, como eu estarei vivendo.
como o mundo estará, o que pensaremos dos dias de hoje.
como a proxima gereção verá a de hoje.. e eu fico nessas brizas.


o que o o Restart vai dizer pros filhos deles?

filho: pai, oq vc fazia quando vc era jovem?
pai: papai cantava numa banda de sucesso.
filho: nossa pai! e qual era a letra mais famosa?
pai: era assim: ôôÔô, ôôÔ, ôô!
filho: e como vcs se vestiam?
pai: a gente usava uma calça verde-limão agarradinha, camiseta colorida também.. com o cabelo parecendo que foi mastigado por um camelo, de tanta chapinha que tinha. Ah! E a gente rosnava para fazer pose na foto.
filho: o.O
pai: mas ó... papai sempre foi macho!
filho: hurum.


O que é que um gótico vai falar pro seu filho?

filha: Mãe! O que vc fazia na minha idade? ia em festas com seus amigos?
mãe: não filha. eu ia no cemiterio de noite.
filha: IA FAZER OQ LÁ, MÃE?!
mãe: sei lá.. contemplar as construçoes góticas, falar sobre poemas..
filha: ¬¬'


O que é que um skinhead vai dizer pro seu filho?

filho: pai, pai! oq vc fazia na juventude?
pai: espancava emos.
filho: o.O    -    que medo pai!

 -----------------------------------------------------

E o que eu vou dizer pros meus filhos?
acho que vou mandar eles lerem esse blog.
não sei me definir.
e como já diria o PP, "Quem se define, se limita"

------------------------------------------------------

E o que voce, caro leitor, vai contar aos seus filhos?

Um comentário:

  1. Acho que filhos nunca querem saber o que os pais faziam.
    Pais que sempre tem aquela clássica frase:-No tempo que eu tinha sua idade..........
    Aí como nós mesmos,acho que ficarão com cara de nada,fingindo ouvir.....

    ResponderExcluir