quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu Dom (?)

dizem por aí que todos temos dons.
que ninguém é ruim em nada, que todos temos qualidades especiais, que só nós temos.

e eu lhe pergunto, caro leitor.. qual é meu dom?
eu as vezes me pego pensando nisso.. o que eu faço que os outros não fazem? o que eu faço, que eu seja a melhor?
eu acho que eu sou a mlehor em irritar os outros..
sou boa em ir mal nas provas também..
também sou boa em esquecer as coisas..
no que mais?

não acho que essa minha mania de escrever seja um dom.
muitos tem esse dom, muitos escrevem.. alguns escrevem muito bem, e nem por isso publicam livros.
outros escrevem muito mal e mesmo assim publicam livros.

dom de tirar fotos?
ahh! compare as minhas fotos com as de profissionais!
as minhas são ridiculas comparadas às deles.

dom de falar?
sim, devo admitir que (as raras vezes) que estou falando sério,
minha fala é de boa qualidade.. mas, isso não é um dom, é uma obrigação.

dom de ouvir o problema das pessoas?
isso não é um dom. é uma terapia pra mim.
vejo o quanto a vida dos outros é ruim comparada á minha, e isso me faz dar valor à minha vida.

então,eu me pergunto qual seria meu dom.
e nessa mesma pergunta, questiono se as pessoas realmente tem um dom unico,
ou se são simples pessoas, com simples rotinas e nenhum dom?
talvez a pessoa que tenha dito "Todos temos dons" estivesse dizendo isso para um amigo num momento triste.. ou sei lá. mas eu acho que esse cara estava errado.
Alguns tem dons, outros são simples.

e voce, caro leitor... qual é seu dom?
se quiser responder nos comentarios, fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário