sábado, 28 de agosto de 2010

Malditas músicas, não consigo prever seus movimentos!

já notou como as músicas têm poder?
vou dar dois exemplos;

ontem, foi o dia em que o zezinho voi embora.
nossa... fiquei muito triste. Não me conformo como um professor que eu conheci esse ano conseguiu me deixar assim, tão depressiva.
Logo depois do almoço vim para o pc.. coloquei o windows media player pra funcionar com as mesmas musicas que eu sempre escuto.. e a cada musica eu ficava mais triste! Como pode? minhas musicas não são tãos tristes assim.. tem de tudo aqui, e elas pareciam mudar suas letras, de alguma maneira.. para me deixar cada vez mais destruída.
Algumas musicas bestas, que todo mundo sabe - e que eu sempre escuto..

Tá imaginando quais são? Aqui vão algumas:
Uma nacional -lógico:
"Nem sei pq vc se foi, quantas saudades vou sentir, e de trsitezas vou viver, e aquele adeus não pude dar.. voce marcou a minha vida, viveu morreu na minha história.."

Minhas traduçoes:
Money is not a thing:

"This won't be easy, but I have to try
I'll have to leave in dead winter and come back in July"
Isso não vai ser facil, mas eu vou tentar
Eu vou morrer noinverno e voltar em Julho

E a 'the king' dos momentos tristes: Save You.

"Take a breath, tome folego
I'll pull myself together-eu vou me recompor
Just another step, until I reach the door-só mais um passo até alcançar a porta
You'll never know the way,-voce nunca saberá como
It tears me up inside to see you-me machuca por dentro te ver
I wish that I could tell you something -eu queria poder te dizer algo
To take it all away-para poder levar tudo isso embora
[...]
If you fall, stumble down,-se vc cair, tropeçar,
I'll pick you up of the ground.-eu vou te levantar do chão
If you lose faith in you,-se vc perder a fé em voce,
I'll give you strength to pull through.,-eu vou te dar forças para continuar
Tell me you won't give up--diga-me que voce nãi vai desistir
cause I'll be waiting if you fall-porque voce sabe qua quando voce cair,
you know I'll be there for you" -estarei lá por voce.


Outro exemplo; um pouco mais feliz.
voce está tristee por algum motivo...
chega quele seu amigo infeliz -que geralmente sou eu- com aquelas musicas velhas pra caramba (Lonely.. I'm mr. lonely, I have nobody, For my own, hurururuuuu!) e te faz morrer de rir!
Ou então a esperta aqui, chega e começa a cantar a musica do rei leão: "NAAAAAT WWEINIAAAA! KARAKITINANA! AAAAATINEIWA, situuuum, weinaaaããã,NAAAATWEINA  KIKARAKAKI TI NA WOOO! [...] its the circle of lifeee! tuturunnn"
 

ou também tem quando eu começo a cantar sertanejo.. chego, vou andando de boa em direção à pessoa.. aí, dou um pulo na frente dela e berro: "Voce diz que não me ama, voce diz que não me quer.. mas ficar pagando pau?! HÁ! qualé que é?!"
 
as pessoas esquecem que estão tristes na minha presença ^^
 
mas, e quando eu estou triste? Aí danou-se de vez.
Se a graça está triste, o mundo acaba, certo?
então, em razão à voces leitores, amigos, familiares.. digo que foi só um dia de completa tristeza.
Sei que vou continuar triste durante algum tempo, mas juro não demonstrar a voces.
Posso ficar com o olhar no nada, ouvindo só meus pensamentos.. mas  fazer voces rirem quando estiverem tristes. Ok?

2 comentários:

  1. tu não tem noção do quanto me identifico com voce

    o/

    boa melhoras ai

    ResponderExcluir
  2. Sempre assim,as músicas as vezes não falam nada porque o momento não é aquele.
    Mas geralmente quando estamos sentimentais(emo)ela alcança a alma e ficamos com aquela cara de pastel amanhecido.
    Afff...sei como é.....

    ResponderExcluir