quinta-feira, 26 de agosto de 2010

espécie ameaçada de extinção

Eu me considero uma pessoa com um objetivo maluco: quebrar modinhas.
Eu serei a exceção da grande massa populacional.
Eu serei aquela que sirá 'não' quando todos disserem 'sim'
eu serei aquela que vai gostar do que ninguém gosta
(com muitas Exceções para este paragrafo, lógico que existe um filtro para isso tudo. Não vou sair por aí comendo orelha de bode, né?!)

Não sou comum... não curto justin biber, crepusculo e unhas maiores que a propria mão.
Não gosto de ir pra praia, não gosto de academia...

Gosto de ouvir as pessoas, de ouvir rock nacional (acredite voce ou não, ainda existem pessoas que gostam disso) e a grande maioria de musicas do mundo, gosto de escrever, gosto de ler livros de qualidade, gosto de admirar a lua. Gosto de ir ao cinema com meus amigos...que não são só meninas! Tenho amigos de todos os jeitos, todas as cores, todos os tamanhos, todos os gerenos.. Acho que se temos amigas só meninas (ou só meninos)porque se não, o papo fica sem graça. Mas,enfim... voltando ao assunto:

As vezes eu queria arrancar um pedacinho do cerebro das pessoas pra colocar no meu..
porque as pessoas sabem coisas que eu não sei, fazem coisas que eu não faço.
As vezes eu queria espancar alguém com um taco de baisebol.
As vezes eu queria fazer alguém engolir os dentes - de forma literal.
As vezes eu queria dar uma avuadora na cara de algumas pessoas...
As vezes eu queria jogar tudo pro ar.
As vezes eu queria sumir da vista de todos e ficar durante umas doze horas, sem fazer absolutamente nada. perdida no limbo.

e as vezes, eu penso se isso tá certo:
se pensar o que penso está certo;
se fazer o que faço está certo.

será que eu não deveria estar frequequantando uma academia pelo simples fato de dizer 'eu malho' - mesmo eu não precisando.
será que eu não devia fazer regimes malucos só pra dizer 'estou gorda' - mesmo eu não estando.
será que eu não deveria passar a semana no shopping gastando o dinheiro suado dos meus pais? - sendo que eu dou o maior valor ao trabalho deles
será que eu não deveria ter unhas com cores neon do tamanho de um pen drive? - sendo que eu me irrito com esmaltes
será que eu não deveria dizer: "Aí Justin Biber! Voce é lindoooo" - sendo que aquilo é uma menina?
será que eu não deveria ser fã de crepusculo? - só pq os lobisomens são bonitos
será que eu deveria parar de escrever, ler, dormir.. só porque as meninas 'de hoje' não são assim?

será que existem mais como eu?
será que não sou uma especia em extinção nesse mundo de hoje?
será que as meninas de 15 anos não tem mais moral e respeito ao mundo e a si?
será, será,será... será que todas fazem tantos 'serás' em suas vidas?
será que eu não estou errada?

O que será que aconteceu com pessoas como eu, meninas de 15?

Um comentário:

  1. Gosto de um tanto de coisas que disse ai e desgosto, e também sou cheia de dúvidas sobre certas questões que rodeiam o mundo de hoje.
    Mas de duas coisas eu tenho certeza.
    Eu não tenho mais 15 anos e também sou cheia de interrogações.
    Se meninas de 15 anos de hoje em dia tivessem a metade do teu pensar não estariam elas da maneira que se mostra por ai.
    Grávidas em plena adolescencia.
    Maria vai com as outras, entrando em modismo só pq fulaninha faz...
    Não serião meninas se prostituindo só pq a filha da vizinha faz e se dá "bem".
    Tudo muda e é preciso mudanças pra seguir o ciclo.
    Mas tudo tem de ter sua dosagem correta... tirar proveito das situações para o engrandecimento.
    Hoje em dia é cada um olhando pra si e tentando se tornar clone de alguém, e com isso esquecem o valor de suas vidas.
    É triste... mais é a realidade e cada dia piora!

    ResponderExcluir