sexta-feira, 2 de julho de 2010

Malditas Laranjas Podres!

A Copa do Mundo...
aquilo que eu acho muito nada-ha-ver,
aquilo que so serve pra estruturar o país sede,
aquilo que o brasil ganhou 5 vezes.
aquilo que a argentina ganhou 2,
e a Alemanha 3!

mas, eu assisto. Gosto de ver futebol,
gosto de ver os jogadores (^^) correndo atras da bola e brigando por ela.
gosto de xingar o juiz,
gosto de ficar em casa vendo o jogo.

nesse ano, estou torcendo para a alemanha.
desde antes do primeiro jogo, que ela ganhou de goleada.
mas, existe um lado meu que estava torcendo para o brasil.

hoje, no dia 2 de julho de 2010 (ah vá!)
a seleção brasileira perdeu de 2x1 para a Holanda.
o jogo foi muito tenso,
pq o juiz estava roubando para a seleção holandesa e pq os jogadores da holanda caíam do nada! nem encostavam no brasileiro e estavam caindo no chão. pareciam laranjas podres, aindo da arvore com o simples toque do vento.
não digo isso pq sou brasileira, até pq estava torcendo para a alemanha.

Não vem ao caso narrar as vezes que o juiz roubou para o lado de lá,
mas que roubou, isso é certeza.
O motivo? vai da sua cabeça. Afinal, oq um japones ganharia zoando com os brasileiros?

Quando o jogo acabou, eu estava muito "p" da vida com os holandeses.. mas algo aceitavel.
então, o Julio cesar foi dar entrevista para a globo.
gente.. fiquei com dó.
ele falava chorando. falava em nome de toda a seleção..
ele fazia um "pedido de desclpas", já que quem não defendeu o gol foi ele.
deu a maior tristeza de ver aquele cara chorando.

sério.. eu acho que o melhor jogador é sempre o goleiro.
Porque o time perde por causa dele, mas nunca vai ganhar por causa dele.
é o jogador mais injustiçado, quando toda uma nação cai matando encima dele.

Então, aqui vai meu agradecimento à seleção:
Valew gente. Vcs fizeram oq podiam, vcs foram ótimos. Valew aew, aos atacantes, à zaga, ao pessoal de meio de campo... cara, tds vcs foram ótimos.

----

Depois do jogo, eu fui tirar duas xérox do meu RG.
aí, eu estava na avenida e vi uma coisa que me deixou com muita raiva dos holandeses;
Em uma das lojas, eles estavam trocando a roupa dos manequis, que estavam vestidos de verde e amarelo.
Me revoltei no meio da avenida.
Cara! as pessoas só gostam de ser brasileiras quando ganham o jogo?
Põ! e aí?? o brasil perdeu e o pessoal esquece a camisa da seleção no armário?
ahhh! vaseferrar! tudo culpa daqueles holandeses!

Holandeses, vcs tão na minha lista negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário