domingo, 4 de julho de 2010

festa junina do sitio

Festa Junina - que acontece em julho
convidei as meninas (se adivinhar quais são, ganha um doce), pra ir no sitio, pq ia ser festa junina e pans..
ok, a gente foi.
só que tava móh frio, então a gente nem abriu a piscina (tirar a lona)
então o fim de semana se resumiu a gravar os 5 minutos, jogar UNO, bater papo...

bom, sem detalhes da felicidade das crianças ao ver uma fogueira de verdade, né.

aí depois a gente foi arrumar os quartos. elas foram tomar banho e tal.
mas, eu avisei, como uma voz do além que sabe do futuro:
- geeente, esse chuveiro é temperamental. Se ele quiser parar de funcionar do nada, ele para. to avisando..
pergunta: elas me escutaram?
resposta: NÃO!

a loli foi a espertona que foi tomar banho primeiro;
alguns segundos depois ela sai do banheiro de toalha e me diz: BOCA MALDITA! BOCA MALDITAAAA!
aí ela foi pro banheiro de baixo.

estava eu, brizando na parte de cima da belixe.
a amanda entrou no quarto e eu olhei pra cara dela, tipo.. brizando ainda.
daí então, escutamos um barulho que é impossivel expressar aqui, escrevendo. Mas foi mais ou menos assim: "BleleleleBLÉ!". então eu sai da minha briza, e olhei pra amanda. a amanda foi ver oq tinha acontecido. então, escutei a seguinte frase vinda da escada: "AU!"
desci da belixe e fui ver quem tinha se matado. adivinha, querido leitor.. adivinha! A Loli!
ela escorregou no chinelo e caiu na escada! ¬¬

enfim, não preciso dizer o quano nós rimos depois que ela entrou no banheiro de baixo e nos deixou sozinhas. a amanda quase perdeu o ar.

depois do incidente, o resto do povo tomou banho de boa, né..
então, começamos a falar.. falar,falar.. não vem ao caso lhes contar sobre oq falamos e de quem falamos,
mas descobri coisas tensas sobre pessoas.

a ultima frase do dia foi: "Ok, vamos parar de falar do House e vamos dormir."

--no dia seguinte--
acordei com um murmuro irritante da amanda e a elis.
mas, decidi não me prontificar.. vai que elas falam alguma coisa que não diriam comigo acordada.
depois a loli acordou e perguntaram se eu estava acordada. respondi que sim :B
ficamos quase uma hora batendo papo na completa escuridão do quarto,
até que eu, abri a janela e acabei com a graça.
não preciso dar detalhes de quanto tempo elas demoraram pra arrumar a cama e se arrumarem.
mas, demoraram MUITO!
também não preciso contar do meu momento Indiana Jones na beliche, pra pegar o pijama da amanda.

depois a gente tomou café e foi fazer salsicha na fogueira,
gente.. minha especialidade culinaria é essa.
pelo menos, eu gosto. fica bom. :*

após a farta refeição de salsicha queimada, fomos jogar uno.
e eu acho que alguma entidade espanhola estava presente, e tentando se comunicar...
pq eu, do nada, comecei a falar espanhol, tipo.. a maldição do amarillo!
eu troquei as cores, vermelho por amarelo.. e o amarelo ficou bravo.
aí todas as cartas que eu pegava eram amarelas!

Depois veio o almoço, e a gente comeu "vaca atolada" e bebeu batida de pessego.
*se vc num sabe oq é vaca atolada, problema seu.

fomos embora depois do almoço.
minha mae foi seguindo minha madrinha, pq com essas mudanças que fizeram na marginal (tiete) ela se perde um pouco..
fomos seguindo, seguindo.. derrepente, estavamos lá nos bairros nobres de são paulo!
lápros lados dos Jardins, da av. paulista...
aí caimos na radial e já era, tamo em casa.

deixamos a amanda e a elis na casa delas,
a loli em sua respectiva casa..
eu voltei pra casa..
a yuli comeu um chinelo da minha mãe pra variar..
e é isso. to morrendo de sono, postando coisa no meu blog... daqui a pouco vou dormir...
acabou meu fim de semana.
mas não tem problema.. pq amanhã, NÃO TEM AULA!!!!!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário