quinta-feira, 1 de julho de 2010

Benditas sejam as férias

Nada como as férias..
aquela epoca que vc acorda a hora que quiser,
aquela epoca que vc toma café da manhã as 11 da manhã,
aquela epoca que vc fica mias besta,
aquela epoca que vc fica horas e horas na frente da tv/pc
aquela epoca que vc visita parentes distantes,
aquela epoca que vc combina de ir ao cinema com os amigos,
aquela epoca que vc promete arrumar o guarda roupa,
aquela epoca que vc promete limpar o aquario......


enfim, é uma epoca que eu adoro. porque não tem escola.
escola é um lugar muito dark,
cheio de delinquentes, de coisas estranhas e assustadoras!
é um lugar que eu não gosto.

e nesse semestre, essas férias estão sendo muito melhores.
não pelo fato de que eu vou para o exterior, e sim pelo fato de que vou ficar um mes longe do casagrande.
no começo do ano, a pior coisa que me aconteceu foi entrar nessa escola.
sério... é horrivel. eles só querem saber de estudar, estudar, estudar... e só!
eles não querem saber se os alunos estão felizes e confortaveis.
não! eles querem saber da USP. Só USP, é usp pra cá, usp pra lá...
mas que saco! e aí, e se eu não passar na usp? vou morrer? (só se minha mae me matar)

Cara! a vida não é só o vestibular! estamos na melhor fase da nossa vida (eu acho) e eles ficam mantendo mó ditadura! ahhh! vaseferrar! a vida lá fora é bela, mas lá dentro... enfim...

férias! to super feliz de não ter que ir pra aquela escola td dia!
to feliz de acordar as 10:30 todas as manhãs,
to feliz por estar vegetando em casa.

então é isso... adoro férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário