quinta-feira, 3 de junho de 2010

post para ser lido no futuro:



Se me perguntarem qualé o homem que eu acho mais lindão no mundo;
Minha resposta será: Christian Bale!

Existem milhares de milhoes de atores por aí; existem atores mais novos, existem atores loirinhos de olho azul.. mas não. o homem que eu digo: MEOODEOOS!
além dele ser muito lindo, eu acho que ele é um dos melhores (se não O melhor) ator que tem por aí.
Não pense que eu só digo isso porque gosto do batman, não! eu nem gosto tanto assim do batman.


Não vou falar o segundo, terceiro, quarto lugar. Fiz esse tópico não pra você, caro leitor. fiz esse topico pra quando eu for casada, eu ver se meu marido é parecido com o christian bale.
afinal, sonhar não faz mal, né??? imagina ter um marido desses! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário