segunda-feira, 31 de maio de 2010

TEORIA DO BANHO

Não sei se isso acontece com todo mundo. Mas comigo é certeiro.

Tá nervoso, tá com problmemas, tá com raiva?
 VAI TOMAR BANHO!
nada mais relaxante do que a água quente batendo nas costas, e voce refletindo sobre sua vida, seus problemas e tudo mais o que quiser.
Nada melhor do que tomar um bom e (Geraçoes futuras, me desculpem!) demorado banho.
Lave o cabelo duas vezes seguidas, e faça um moicano gigante; desenhe no box e elabore teorias sobre a vida. Teorias uteis, inuteis, de conspiração.. qualquer coisa.

quando vc sair do banho, será uma nova pessoa. seus problemas não serão tão problematicos quanto antes; sua raiva não será mais uma cólera.. será um simples rancor.

Acredite, dá certo. Não sei se a agua quente é algum tipo de calmante, ou sei lá o que..

hoje elaborei uma teoria sobre essa calma que vem depois do banho..
ô, acompanha:
O banheiro não é um lugar muito grande, nem cheio de detalhes. e, se for o da sua casa, voce já está acostumado com tudo que é detalhe dali. então, não há o que lhe prenda a atenção por muito tempo. Então, como tudo ali é muito normal, voce começa a brizar. E a briza somada à agua quente, espuma no cabelo e vapor d'água entrando em seus pulmoes; fazem com que as pessoas se acalmem.
é como se fosse uma dose de chá de camumila aplicada na veia (não literalmente)

então, antes de espancar seu filho; de matar o cachorro do vizinho; de matar seu professor a sangue frio com as proprias mãos; de sair dando tiro pro alto... Tome um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário