sexta-feira, 28 de maio de 2010

noção é algo bem interessante

lembro que ha muitos anos, quando eu tinha uns 5 ou 6 anos; fui a um evento em uma escola, e só tinha adolescente lá. aí eu via aquela gente doida gritando, rindo, se batendo.. e eu falei exatamente isso pra minha mãe: "Mãe, o que eles têm?" ela respondeu: "-Ah, não é nada. é proprio da idade" eu, bobinha respondi: "Ah! eu NUNCA vou ser assim!"
eu me lembro desse dialogo, nas minimas palavras. e, hoje em dia eu digo: caramba, perdi a noção do mundo.

Não por mim, e sim pelas pessoas que andam comigo. quando eu estou sozinha, eu to de boa.
Eu olho para as nossas açoes, e não as considero tão sem noção assim... mas, eu sei que é sem noção pela cara que as pessoas fazem.

as pessoas não sabem se riem, ou se ignoram. elas fazem exatamente a mesma cara que eu fiz pra minha mãe quando eu era pequena. as pessoas têm medo dos jovens. sério...

e é pra ter medo mesmo! As pessoas saem rindo, gritando e pulando no meio da rua.
eu também teria medo se não estivesse junto :B

mas sabe, eu acho que isso éuma das melhores partes da vida. Você tem seus amigos, você tem seus problemas (geralmente insignificantes, olhando de forma fria), voce é feliz.
as pessoas que dizem não serem felizes nessa idade, me fazem pensar.. se não é feliz agora, vai ser quando? Agora é a hora que a gente tem muito poucos problemas, tem amigos, tem de tudo... Algumas pessoas não aproveitam isso. Não estou dizendo, de maneira alguma, que devemos largar tudo e só aproveitar a vida.
pois, ao mesmo tempo que estamos sendo bem felizes, temos uma grande coisa pra fazer. uma coisa que vai refletir no resto da nossa vida.
estamos estudando pra garantir um bom emprego, e assim, garantir uma vida saldavel no futuro.

meu professor disse que estudar não serve só pra passar na faculdade e com o tempo, ter um bom emprego e assim, trazer a grana pra perto da gente. ele disse que a gente estuda pra adquirir conhecimento e lidar com as coisas que vão acontecer fututamente na nossa vida. Eu, sinceramente, não concordo. Conhecimento pra vida, a gente adquire com as pessoas e com o tempo. Escola só serve pra fazer a gente estudar e trazer dinheiro a longo prazo. então, eu vou pra escola pra ganhar dinheiro, não conhecimento. Acho isso uma coisa muito feia de se dizer, mas é verdade.
Voce pode estar dizendo que pra escolher uma profissão, também é necessario ir pra escola.
Ok, em partes isso ta certo. Mas ainda assim, esta relacionado ao mercado de trabalho;não à sua satisfação pessoal de conhecimento.

mas eu estou saindo do assunto central.. voltando a falar dos sem noção.

gente doida aparece o tempo todo de todos os lugares.
Não são só os jovens que são "doidos"; tem sempre aquele adulto que acha que é um pre-adolescente. aqueles senhoras que usam a camiseta na metade da barriga.. pô! isso é ridiculo. além do fato delas ja serem velhas, elas na maoria das vezes estão gordas!Nem eu que sou (não querendo me gabar) bm magrinha, uso as camisetas na metade da barriga!  eu me pergunto todas as vezes que vejo uma coisa assustadores dessas, o que aquela pessoa tem na cabeça.
tem aqueles caras que já tem cabelo branco e ainda não entenderam que são velhos. os caras ainda empinam pipa! nossa.. da até raiva.
existem centenas de milhares de exemplos a mais..

o que eu quero dizer é que, todas as pessoas são um pouquinho sem noção. mas tem umas que se exedem...
A PERGUNTA É: VOCE É SEM NOÇÃO? huahuahuahuahahuahuhuauhauha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário