sexta-feira, 4 de junho de 2010

HUMANOS ¬¬ --filosonando na fila do McDonalds

Eu me revolto com a raça humana.
Deixe por um segundo esse seu pensamento de "Há! eu sou humano!!"; e pense na situação friamente.

Os humanos foram os ultimos a aparecerem na terra; aí eles vêm e querem destruir tudo, matar tudo e todos, dominar tudo! Mas que merda! Além de serem tudo isso (de ruim) eles ainda lutam com eles proprios!! AH! têm que se auto destruir mesmo!

hoje foi a primeira vez do ano que fui no mcdonalds (SÉRIO!!), e as pessoas estavam se digladiando na fila! sério! as pessoas gritando com os atendentes, tudo pulando pra ser atendido.. quando era finalmente atendido falava: AH! FINALMENTE HEIN?
po meo! os atendentes não tem culpa por esteram em menor numero! caramba, as pessoas não se ligam? Tem dez funcionarios e duzentas pessoas; É LOGICO QUE VAI TER FILA, E ÉLOGICO QUE ESTA FILA VAI ESTAR IMENSA!
sacanegem.. fiquei quase meia hora pra poder comer um lanche!
e foi no meio da fila que eu comecei a poetizar... que a humanidade é um bando de bicho ignorante, que tem tudo que morrer!-eu tava falando isso pro meu pai, que estava prestando uma atenção.... tinha uma mulher na minha frente que estava até ficando com medo.

mas voltando. Vamos colocar a situação diferente.

Imagine que nós humanos, estamos tendo o mundo destruido por uma espécie de ratos. Um rato sujo e feio, que traz doenças sem cura.. um animal que foi fruto de uma mutação do rato normal, um ser que voce teria medo só de ouvir falar. Voce concorda que se esse bicho entrasse na sua casa, voce o mataria à base da vassourada?
Então!

nós (humanos) só não matamos uns aos outros, porque somos da mesma especie! Como no exemplo citado, apenas uma especie "superior" teria a capacidade de dar fim em uma outra espécie que estivesse causando problemas. nós humanos, matariamos os ratos. Mas, quem mataria os humanos se estivessem -SUPOSTAMENTE- dando problemas?
NINGUÉM!

estamos no topo da cadeia alimentar; somos essa massa gigante de pessoas porque temos a qualidade de nos adaptar à todo o local.. nos polos, na linha do equador, perto da água, longe da água, nas montanhas... em todo lugar! é por isso que humanos são sem controle. são uma praga!
Praga: aquilo que se reproduz rapidamente. Tem alimento em fartura e nenhum inimigo natural. (vc se enquadre nisso? pois é.. você é humano.)

e é por isso que vamos nos auto destruir. Nós estamos no topo da cadeia alimentar, e, como já dizia Hume: O Homem é o Lobo do Homem.

nenhuma raça superior vai nos destruir.. porque não existe essa tal raça superior! Então, nós vamos nos destruir. entende? é uma consequencia, nada mais.

e é por isso que eu digo; Humanos me irritam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário