sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vampiros - acredite vc ou não...

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo ha algum tempo, acredite se quiser.

Eu sempre gostei dessas historias de vampiros.. o dracula e o escambau. Sou completamente contra Crepusculo.. onde já se viu vampiro brilhar quando vai no sol?? Mas enfim.. eu sempre gostei das histórias, mas há uma grande distancia entre as histórias e o real, certo? Certo, certo...

certa vez, eu estava indo para o autodromo de interlagos. Ainda estava de noite, poruqe eu moro relativamente longe, e eu e meu tio queriamos chegar bem cedo, pra pegar as sombras, pq ficar de baixo de sol é péssimo.

como a gente tinha acordado super cedo, ele dormiu no onibus. sabe, cochilar? pois é. Eu não, tinha ido dormir umas seis horas na noite anterior, então, estava bem acordada.

Como eu já disse, estava de noite ainda. Entrou um cara no onibus com a seguinte aparencia: Sobretudo preto, cabelo mais preto ainda; e branco.. chegava a ser pálido; mas mesmo com a palidez toda ele era bonito (bem bonito). Bom, eu sou completamente afixionada por sobretudo, então, fiquei lá babando pelo sobretudo dele e por ele.

depois de uns segundos eu pensei assim: "Nossa! Esse cara é muito vampiro... to me sentindo nem filme, só falta ele olhar pra mim com os olhos vermelhos."

Até o momento, ele só tinha olhado pra parte da frente do onibus, ele não tinha olhado pra tras nenhum segundo.

Sem brincadeira, é sério.. uns dois segundos depois que eu disse isso, o onibus parou em um ponto. O cara virou pra tras e me deu um sorriso. Me deu um gelo na coluna, que eu só comparo com um assalto que aconteceu comigo a mão armada (que não vem ao caso). Eu gelei total, aí o cara desceu do onibus.

meu tio continuava dormindo, então eu nem acordei ele. Mas eu tava quase tremendo de medo. O cara pareceu ler meus pensamentos, de verdade. quem convive comigo, e que acredita sóó um pouquinho nisso já ouviu essa história umas quinze vezes.

Fatos que me levaram a dizer: VI UM VAMPIRO
1- ainda estava de noite.
2- ele era palido.
3- ele não tinha bilhte único (significa que não pega muitos onibus)
4- ele usava sobretudo *-*
5- ele olhou justamente pra mim e sorriu segundos depois que eu asociei ele à um vampiro de filme.
6- voce já viu caras sorrirem do nada para alguém dentro de um onibus logo de manhã?
7- eu gelei quando ele olhou nos meus olhos (e olha que eu adoro encarar as pessoas, to acostumada)

Fatos que você provavelmente vai responder:
1- era só um cara, gabriela..
2- usar sobretudo não é sinonimo de vampiro.
3- ser palido não é sinonimo de vampiro.
4- uma pessoa sorrir pra vc não é sinonimo de que ele leu sua mente de alguma maneira.
5-AHH! CE TÁ FICANDO DOIDA MENINA!

Não tem como eu provar, sei disso. Mas sei o que senti. Frio na espinha, sabe oq é isso? Ééhh... assustador.

Desse dia em diante, eu nunca mais olhei pra um beco escuro com os mesmos olhos. Todo dia quando o sol começa a encostar no horizonte eu digo: "Eles estão acordando.." -pode perguntar pra quem convive comigo, eu sempre falo. Ou se não falo, penso.

voce pode não acreditar que eles existam, mas eu acredito. Não acho que eles vão dominar o mundo e pans; mas que existem.. é quase uma certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário