domingo, 11 de abril de 2010

virus - a dominação das maquinas sobre a humanidade

VIRUS
definição: coisa maldita, criada por nerd q num tem oq fazer da vida e desempregados. aquilo que F## seu PC, F### seu msn (na maioria dos casos) e F## seus contatos de msn - além de seus arquivos, que vão sendo ultilizados como "comida" desse animalzinho que tem no seu PC.
virus no pc é igual à virose humana.
acaba com vc, neste caso, o seu pc.

estou eu vagando na net (como sempre) pleno domingo.. prova de literatura amanhã.. mas blz.
um monte de janela aberta no msn. recebo um link E SEI QUE É VIRUS. clico para fechar uma outra janela, mas por inonia do destino, a janela do virus apareceu na frente e eu acabei clicando no link! MANO, EU CLIQUEI NO LINK! imagina o quanto eu me xinguei... ok, blz.. vamos tirar o virus.

to desde as 3.00p.m na frente do pc, tentando tirar essa merda de virus! o pior é que vai pra tudo os contatos, né? to com uma raiva lascada disso...

provavelmente vou ter que reinstalar o windows... ah mano... que ódio disso, viu?

já tentei 4 maneiras diferentes de tirar essa tranqueira daqui. pessoa que está lendo isso.. eu digo à vc, pessoa que está lendo isso... NÃO CLICA NESSAS MERDA DE LINK! mesmo que vc saiba que é virus, toma cuidado, mano! os virus estão ficando espertos ¬¬ é o ínico da dominação das maquinas sobre os humanos... voce sabe disso tanto quanto eu.
mas, se vc assistiu o exterminador do futuro 3, sabe que nós, a resistencia estaremos sempre aqui.. com um Christian Bale nos liderando (hohohoho)contra a SKYNET (a união da SKY com a NET) - eu sempre soube que TV a cabo não é uma coisa boa para a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário